vlw meu amigo. Mãozinha não pode ir e de última hora o Bonfim aceitou o convite. Foi uma boa estréia.
Fico feliz q o Preto Véio esteja no caminho sem volta do RC.
[]'s
Minha consciência dia a mesma coisa... "é um caminho sem volta"
Essa porra vicia...
E na próxima o PV estará mais adequado aos desafios:
- Gaiola
- Proteções inferiores
- entre-eixos maiores
- Sem as portas
- Com várias fitas do N.S. do Bom Fim!
E mais... uma hidro-assist ou até mesmo uma Full-Hidro!
[]'s
seguinte, tenho 04 AIRFUX pronta entrega 14". Um cliente do sul está querendo trocar 02 com 16" de curso por os de 14". Te interessa usar 02 com 14"e outros 02 com 16"???
seguinte, tenho 04 AIRFUX pronta entrega 14". Um cliente do sul está querendo trocar 02 com 16" de curso por os de 14". Te interessa usar 02 com 14"e outros 02 com 16"???
Obrigado pela solidariedade ao ceder a cruzeta para o reparo do Devasso. Deus lhe pague!
Algumas fotos do Kalango em Serra Negra:
q isso Ramiro, nem precisa agradecer, sabemos q vc só venceu o Kalango pois tinha uma parte dele.
Parabéns pela vitória e etou esperando pra irmos ao Morro da Skol, pra um final de semana de rock crawling e churras.
Não sei se é incompetencia da minha parte, mas não consegui achar uma agenda aqui no forum para saber dos eventos de Rock Crawling dos quais vcs participam... onde consigo saber as datas para poder ver de perto estas máquinas ??
Não sei se é incompetencia da minha parte, mas não consegui achar uma agenda aqui no forum para saber dos eventos de Rock Crawling dos quais vcs participam... onde consigo saber as datas para poder ver de perto estas máquinas ??
Obrigado e té mais...
Juliano,
Não temos um calendário pronto para este ano. Estamos vendo a viabilidade de uma competição nos mesmos moldes de SN em Pinda agora em outubro. Divulgaremos no fórum assim q confirmarmos algo novo.
Não temos um calendário pronto para este ano. Estamos vendo a viabilidade de uma competição nos mesmos moldes de SN em Pinda agora em outubro. Divulgaremos no fórum assim q confirmarmos algo novo.
[]'s
Legal, estarei presente para prestigiar mais um expetacular evento.
[]´s