A seção das Manilhas, estava fantástica. Se não entrasse do jeito certo, a traseira do carro já saía e arrastava todos os cones na entrada. Nesta seção o Kalango deu show pra galera, com calma, usando as 2 tcase reduzidas, sem acelerar, como se nada tivesse ali no obstáculo. Logo passar o "tambor" o pneu diant. direito quase cai fora da manilha, mas uma pequena manobra resolveu.
E pra fechar a prova, a seção das Pedras 2. Impressionante como umas poucas pedras, podem gerar imagens tão impressionantes. Não tinha como passar sem encostar nos cones, foi quando partimos para uma estratégia arriscada. Como todos estavam tomando 2 cones que estavam no chão, escolhemos pegar apenas 1 na parte de cima, jogando o carro o máximo por cima das pedras. Tudo estava indo muito bem, qd pneu traseiro encostou na ponta do cone. A partir daí o carro muito inclinado, começou a falhar o câmbio auto, provavelmente por algum vazamento qd o carro ficou deitado na Suka-Tudo. Com o câmbio falhando a coisa se complicou e apesar de todo esforço do Leo acabamos encostando no 2º cone. Nessa do carro falahr e só andar com giro alto, ele deu um pulo pra frente e acabou a certando o 3º cone, já saindo da seção, o que nos tirou o 1º lugar. Mas faz parte.
Agora sim, começo a concordar com o Bill. Tem alguma coisa errada nesta suspenson. Não é possível um carro inclinar tanto e não tombar....
Deixei o Leo sair de férias uma semana pra ele descnsar os braços....
As fotos da saída da última seção. Repeti as fotos, dessa vez em qualidade melhor, pra galera perceber os detalhes, como na 4ª foto a base do pneu longe do cone, mas a lateral toca na ponta do cone.
como na 4ª foto a base do pneu longe do cone, mas a lateral toca na ponta do cone.
não tinha como desviar desse cone não marcel?
sacanage, se tivesse com pneus mais cheios deveria ter passado sem esbarrar, a barriguinha dele que atrapalhou.
To falando barriguinha do pneu, nao do Leo que ao contrário, ajudou muito.