x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0

OPA DESCULPA AI A FORMA DE ESCREVER MAS SO SEI ASSIM!!!!!!E VAMOS IR SIM A FENAJEEP BITTENCOURT E VOU LEVAR ALGUNS CARROS BACANA AQ DA OFICINA COMO A TOYOTA HILUX DO ELIAS O CJ3 DO FABIO A F-75 DO MAURAO O JEEP DO FILHO DELE A RURAL DO MEU IRMAO MAIS UNS QUE TEMOS AQ NO TOTAL ACHO QUE VAMOS COM UNS 10 CARROS METIDOS A BESTA DAQ DA CARASUJAAI É SO PREPARAR O CHURRAS POR QUE O BARULHO EU LEVOps:ao meu tradutor eu diç "barulho" nao "bagulho"

Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    OPA DESCULPA AI A FORMA DE ESCREVER MAS SO SEI ASSIM!!!!!!E VAMOS IR SIM A FENAJEEP BITTENCOURT E VOU LEVAR ALGUNS CARROS BACANA AQ DA OFICINA COMO A TOYOTA HILUX DO ELIAS O CJ3 DO FABIO A F-75 DO MAURAO O JEEP DO FILHO DELE A RURAL DO MEU IRMAO MAIS UNS QUE TEMOS AQ NO TOTAL ACHO QUE VAMOS COM UNS 10 CARROS METIDOS A BESTA DAQ DA CARASUJAAI É SO PREPARAR O CHURRAS POR QUE O BARULHO EU LEVOps:ao meu tradutor eu diç "barulho" nao "bagulho"

To brincando Fabiano. .
    Temos uma turma grande aqui, td sem frescuras e sem tempo ruim, juntamos a penca e fizemos um churrasco.

Abraço e boa sorte na empreitada.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Ta loko em..
    Carasuja Monster's Off road..
    Ja deu pra ver de onde vem o nome! So projeto porrada!
    Bos sorte...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    bom LOIRO pra vç ter uma ideia to agora enfiando(ops)umas torres de amortecedor numa 75 ANIMALZINHA ,fiz uma flange que permite usar qualquer cambio que queira nas "willis DANA 18" entao to colocando um 6caneco 4.1 com o cambio 4marchas original dos opalas tudo sem adaptaçao originalzaço mesmo!!!!ficou um tesao pois nao teve gambi em nada e a reduzida ficou excelente entre a cabine e a caçamba deixando os cardãs trabalharem livremente com os angulos praticamente originais ,sem ter que rotacionar o eixo dianteiro nem nada, tudo original só com os cardãs refeitos,e olha que a danada ta bem spoada,so vamos colocar um jogo de feixes de toyota na frente em breve

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    é gente pelo jeito a SNOOP vai ter que esperar um pouquinho mais,pelo menos ate ficar pronta a "clinica de rejuvenescimento"

a chuvarada aq no sul nao ta dando tregua e o barraco nao anda

mas vamos indo, quem sabe ano que vem os pedreiros conseguem trabalhar...

a vantagem é que a cada chuva o terreno fica uma lama só ai da pra ficar pelo menos patinando de "chinelo havaianas" nele

bom pelo menos as fotos sao do inicio mesmo,

ate do lugar onde vou passar a construir eles
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Snoop Golden By Carasuja 4x4!!!!-s2020016.jpg   Snoop Golden By Carasuja 4x4!!!!-s2020020.jpg   Snoop Golden By Carasuja 4x4!!!!-s2020019.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Snoop Goolden..............................UNDER CONSTRUCTION............................

as peçitas ja tao quase todas aq, mas a encrenca do barraco insiste em nao andar,malditos profissionais da construçao civil(vulgo pedreirada mesmo)isto que pedi pra fazerem uma simples "cobretura" de 100mt2

imagina se peço um barraçao

o jeito é ir indo de zeca com o kamisnki na GOODZILA mesmo ,atropelando tudo pela frente

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    eitha até que enfim os homi deram uma andada no meu barraco!!!!!!

E a odisseia da SNOOP GOLDEM vem se aproximando......

ja vendi caçamba,suspa dianteria e cambio......

agora ja deu pra comprar as novas relaçoes (8x43) X (9x53)......

e os bancos concha AMB....

EM BREVE COMPRO O CAMBIO E MONTO O KIT DA REDUZIDA DIVORSED!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Snoop Golden By Carasuja 4x4!!!!-fotos-oficina-031.jpg   Snoop Golden By Carasuja 4x4!!!!-dsc01001.jpg   Snoop Golden By Carasuja 4x4!!!!-dsc01002.jpg  

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    2 MESES DEPOIS......

......é pessoas, incrivel o que certas situaçoes na vida da gente fazem com a nossa mente .......depois de passar por um hospital e tomar remedios....... acharam que eu tava ficando louco (e absurdamente agressivo)......agora ESTOU BEM MELHOR.

POR TANTO........ ADEUS IDEIA DE MONTAR JEEP DE TRILHA!!!!!!!

NO MOMENTO "EU" PRECISO ME RECONSTRUIR FISICAMENTE E PRINCIPALMENTE PSICOLOGICAMENTE!!!!!!!

FORA COLOCAR UM MONTE DE COISAS ATRAZADAS NOS EIXOS,OU SEJA A F 75 FICARA PRA OUTRA HORA.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP

Melhoras.

Fabiano,

Melhoras aí Velhão.

[].

Pô Fabiano, os caras acharam mesmo que voce estava ficando agressivo? Não sei porque!

Brincadeira a parte, força aí na recuperação.

Tá certo voce mesmo....... primeiro a saúde, depois a diversão.

[]´s
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    obrigado mesmo gente e desculpa ai qualquer coisa que tenha dito ,andei lendo algumas coisas que escrevi em discussoes sem pé nem cabeça com alguns foristas aq e cheguei a conclusao que a coisa foi feia mesmo ,me demostrei um cara um bocado diferente do que sempre fui minha vida toda mas deixa pra lá e "traçao" pra frente......

perdi o jeep mas pelo menos minha esposa e filho ja estao voltando a querer morar comigo novamente

SO DEIXO DE CONSELHO A TODOS:

NAO ACHEM QUE ESTE PAPO DE DEPRESSAO,ANSIEDADE,STRESS,RAIVA,ODIO,MA ALIMENTAÇAO,EXCESSO ABSURDO DE TRABALHO,ETC......que os medicos dizem por ai estar arruinando a vida da populaçao seja só conversa de gente fraca das ideias, e que a gente acha que consegue dar a volta por cima sem ajuda de "remedios",dos amigos,e principalmente de DEUS......por que a coisa é mais complicada do que parece.....

sempre fui um esportista ,cara que nao se stressava pra nada nesta vida e de uns 3 anos pra ká, quando as coisas pioraram muito em minha vida,(e nem foi financeiro!!!!!)entrei neste quadro clinico sutilmente, diziam que nao era nada ,até o dia que cheguei a besteria MAXIMA de prender uma corda em uma viga (o troço é tao serio que o QUINDIN daq do forun tinha acabado de ir embora e haviamos conversado normalmente sobre o cotidiano....)e só por deus nao devo ter concretizado o ato , quando acordei de manha e fui abrir a oficina que vi aquilo ali,ai que percebi estou realmente com problemas.

ou seja o papo é complicado pois quando as pessoas percebem ja pode ser tarde e segundo os medicos isto é uma coisa que pode realmente te matar, ,mas nem o doente percebe pois adoece com o passar do tempo e nao percebe quando o limite ja chegou.

entao gente se conhecerem pessoas com estes sintomas que passei (espero eu!!!!!!)evitem de deixa-la a sós, pois a coisa toda é muito rapida, agradeço a DEUS POR NAO POSSUIR ARMA EM CASA.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    eithaaaaaaaaaaaaa......... RESSUCITEI DOS "QUASE" MORTOS E...........

VOLTEI.......

....depois de quase 2 meses de agonia sem saber pra onde correr,me animei em ver o carasujinha ja querendo ir pra trilha tambem e me pedindo pra terminar o "JEEPAO do PAPAI"

ME ANIMEI E RETOMEI AS OBRAS DA OFICINA NOVAMENTE E PRINCIPALMENTE A REFORMA DA F 75 QUE TAVA JOGADA NUM CANTO APODRECENDO MAS QUE AGORA VAI RECEBER SEUS DEVIDOS CUIDADOS E UP GRADES ATÉ DEZEMBRO QUANDO PRETENDO RETORNAR AS TRILHAS COM FORÇA TOTAL E AGORA COM UM SUPER ZEQUINHA AO MEU LADO.......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem