ENTAO GALERA,resolvi entrar de vez pro offroad,e montar de vez um carro só pra trilha .......mas antes pra quem me conheçe pessoalmente sabe como sou chato na montagem de meus "brinquedos",sempre tive troço fuçado desde os 17anos, mesmo vindo de família sem grana,começei ralando pra kct em oficinas de tudo que foi treco desde motor até 'PEDAL",pedal sim pois começei com bikes montando uma mais loka que a outra,afinal era o que eu podia criar na epoca,mas sempre me dediquei a fazer as coisas o mais bem feito possivel e de preferencia com grande robustes pois detesto quando ocorrem quebras,mas aprendi que sem elas seria impossivel se aperfeiçoar entao o negocio foi quebrar tudo oque passava pela minha mao, de bikes a caminhao......mas sempre aprendendendo com as quebras a reforçar ainda mais tudo aquilo que eu foçe fazer novamente igual,e é claro sempre acumulando experiencia pras novas artes.......bom depois de anos correndo de bike,e sempre gastando uma grana violenta com elas o salario ia todo nisto,decidi que era hora de parar e começar a montar algo a motor....sempre gostei de jeep mas eram meio complicados na epoca pois ou vç tinha um posto de gasolina ou muito dinheiro o que da na mesma!!!!!! entao fazer o que a transiçao seria atraves das motos de trilha é claro ,belesa adorei pois podia andar onde sempre pedalei só que agora sem fazer força,ou pelo menos fazendo menos força!!!! depois de 5 anos trilhando de moto e sempre cruzando a jeeparada pelo caminho nunca desisti da ideia de montar um só que como vantagem ,neste tempo eu ja mexia com arrancada (1/4milha)....e tinha na epoca um chevette 89 SLE impecavel com motor do monza 2.0 aspirado.....entao ou vendia a moto ou vendia o chevette pra comprar um jeep,bom belo dia to dando um kct num opalao e demos de cara com uma blits.....pensei pronto me fudi....só que ao entar na blits o inesperado ocorreu o "Gualdabelo"me fala o seguinte: opçao 1 se vai pro patio e encho teu carro de multa opçao 2 vç me vende ele......guarda filho da piiiiii.....pensei vo mandar este desgraçado pros quintos, mas ai diç que ate vendia mas queria $$$$pelo chevetinho, e pro meu espanto o policial me deu o endereço dele e diç se nao tiver la amanha vou atraz de vç pois sei onde é sua oficina,eu fiquei indignado com o cara mas pensei bom ç me der oque eu pedi (e nao foi pouco)beleza compro meu jeep......2 semanas depois to eu entrando na oficina com uma rural 4x2 lazarenta de esquisita mas 4 depois to saindo com ela com banco de couro da pagero full eletricomotor 4cc aberto pra 2750 cambio 5m da f-1000 e diferencial blocado mas sem 4x4....bom galera este foi um relato de como me tornei o carasuja,sei que depois dela veio a ATACAMA,a 711, a SMURFET,ai o 3LITRAO e agora vai vir a SNOOP GOLDEN