Beleza Zepi
Desculpa a demora, ainda não bati o martelo, mas provavelmente será o da D20 com motor MAXION S4T.
[]´s
Versão Imprimível
Bom dia Danilo
Razões :
1º - Possibilidade de trocar a relação da reduzida de 2,27:1 para 4,7:1 by Marcel
2º - Durabilidade depende muito da "pecinha" atrás do volante, existe relatos da Dana 18 rodando com o GM 6 cilindros do opala numa boa.
3º - $$$$, quando eu comprei, ela me custou R$ 1.100,00 e a da Band estavam pedindo de R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00. Perguntei o porquê da diferença e a resposta foi rápida "Lei da oferta e da procura".
[]´s
Isso e verdade mesmo,eu tambem tenho vontade de colocar a t-case da hillux pela posição da alavanca e por ser moderna, ja to cansado da t-case willis com seus eternos vazamentos.Citação:
Durabilidade depende muito da "pecinha" atrás do volante, existe relatos da Dana 18 rodando com o GM 6 cilindros do opala numa boa
Abraço.
Elevando os suportes da carroceria, depois ainda terá os coxins de 2"...
Fixação do tanque de combustível C10/D10 - 110 litros
Giovani, qunto mede esse tanque de C10?
Abraço
Bom dia Zepi
As Medidas são: 58 x 72 x 35
Mas para caber ali a travessa redonda foi deslocada um pouco para a frente, numa furação que já existia no chassis. Na foto em anexo você pode ter uma noção do quanto foi deslocada, marquei os furos da posição original.
[]´s
Boa tarde
Segue últimas novidades, que por enquanto serão mais esporádicas do que o normal, pois terei que redirecionar as latinhas disponíveis.
segue as fotos da montagem do eixo flutuante.
Montagem cano de descarga
Radiador de óleo do câmbio automático e da direção hidráulica/hidroboost/quem sabe um dia guincho hidráulico
Posição do radiador de óleo e cardã traseiro
Por enquanto é só...