Bom dia a todos
Segue fotos das últimas novidades
1 - 4 = posição do trem de força no chassis
5 = Suporte da pinça de freio traseira
[]´s
Versão Imprimível
Bom dia a todos
Segue fotos das últimas novidades
1 - 4 = posição do trem de força no chassis
5 = Suporte da pinça de freio traseira
[]´s
mais...
1 - 4 = suporte da pinça de freio traseira
5 = Barra estabilizadora
[]´s
Segue as últimas de hoje
1 = Barra estabilizadora do Chevette Chevy, buchas do FORD Escort
2 = Bieleta do FORD Corcel
3 - 5 = Fixação da Bieleta
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Olha só...o troço tá andando...
Te digo uma coisa...esse flex não sopa de fazer não hein...vai muito trabalho.
Isso se quiser algo decente, que imagino ser ocaso da Tarja..hehe!
Abraço
Com certeza essa parte émuito delicada e se não for feita com critério, pode arrebentar com o conversor/câmbio, mas ainda falta alguns dias para esta fase, portanto, tenho bastante tempo para esperar e ver como ficará o sua flexplate :mrgreen: , que aliás você não postou mais nehuma foto depois de quase brincar de roleta russa...
[]´s
Hahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !
Não tinha idéia da força do troço...Moeu os marafusos como se fosse graveto...
Agora mudei tudo ali...mandei fazer em aço a quelas duas peças de ferro fundido, só que agora em uma peça só.Troquei os parafusos de 10.9 por 12.9.
Com esses parafusos não quebour nada..e dessa vez coloquei todos...:odedo::mrgreen:
Abraço
Giovani, estou fazendo uma pesquisa sobre o tipo de surdina a ser usada em motor diesel.
Qual você pretende usar?
Dizem qie tem de ser difernte das usadas em carros a gasolina.
Abraço
Giovani só uma pergunta: por quê vc optou pela T-case hillux?? Será que ela aguenta tanto quanto a T-case da toyota band esse conjunto ???