Tbém estou com um projeto semelhante ao seu só q começei em 2007 e ainda não terminei mas motor V8, freios a Disco nas 4 , Rodas 20", suspensão de hilux a ar já estão tudo pronto ; agora está na fase de pintura e depois entraremos na parte de estofamento e elétrica incluindo o ar condicionado .
Depois mando algumas fotos
Amigos para colocar a gaiola mais os banco na Rural rebaixada vc irá etr q tirar aquelas caixas q ficam sob os bancos , na minha q rebaixei 10 cm coloquei os bancos da picasso tanto dianteiro quanto traseiro .
HUMMMMMM.... legal amigo, mas entendi ki a sua sera para onroad neh?? CAR SHOW... eh isso? Legal, curto muitas customizaçoes e varios estilos, mas a minha sera para offroad, uma Rural Rat-off-road
O meu rebaixo foi de 8cm, pouco menos que o seu. Irei usar bancos concha, San Marino, e tenho informações que NAO precisa tirar a CX de ferramentas debaixo dos bancos, a altura deles da certinho e a largura tb, inclusive que sobrara 22cm entre um banco e outro, da pra por um encosto de braço . Mas nao sei se com a gaiola/bancos concha interna terei de fazer alguma alteração de lata... como muita coisa no projeto, eh esperar pra ver....
Ja vi uns caras falarem do banco do Picasso, realmente fica mto bom. mas prezo pela segurança em trilha, e vc o conforto, ok?
Ta de parabens pelo projeto, poste fotos aki, gostaria de ver sua arte!!!!
É Krioka, ta muito bom o serviço, vai ficar mto fina!
Tenho uma sugestão , pensou em retirar a calha de chuva do teto? Se retira-la o perfil do teto ficará liso, mais clean, limpo e combinará com o estilo esta usando.
Pensei em fazer isso na FOrDINHA, mas como já tinha feito bastante coisa e é um serviço delicado (pense na mudança de estrutura do teto) deixei isso de lado.
Obrigado por postar, e deixe-me informado, que ver essa maquina crescer!!!!