Ta ficando uma bala essa fordinha, me esqueçi de te dizer que eu tinha uma rural 77 dessa mesma cor, hojé é do vinicius lobão aqui de Rio Grande motor 6cc opala mexido.
opa amigo blz ?? tambem estou a colocar um 292 na minha rural ... estou localizado em contagem mg ... gostaria de saber qual localidade esta a sua rural??.... conheço muito o adriano do almeida 4x4...vc teria msn pra contato??... vo postar fotos da minha rural...e do 292 ^^ vlww aguardo resposta!!
Ta ficando uma bala essa fordinha, me esqueçi de te dizer que eu tinha uma rural 77 dessa mesma cor, hojé é do vinicius lobão aqui de Rio Grande motor 6cc opala mexido.
Legal Faisca, acho esta cor muito bonita... cream, coffe...
E a sua ex, a pintura é original ou foi refeita? hehehehee... prefiro originais....
Obrigado cara, to fazendo de tudo pra ficar funcional e prazerosa.
opa amigo blz ?? tambem estou a colocar um 292 na minha rural ... estou localizado em contagem mg ... gostaria de saber qual localidade esta a sua rural??.... conheço muito o adriano do almeida 4x4...vc teria msn pra contato??... vo postar fotos da minha rural...e do 292 ^^ vlww aguardo resposta!!
Ola amigo, primeiramente, seja bem vindo ao forum e ao topico da FOrDINHA...
O 292 eh um bom motor para a Rural, vai nos levar aonde quisermos!!!!
Legal a sua Rural e o 292, manda bala nisso...!!!!
Nao conheco esta oficina, e nem seu dono...
(Com todo respeito cara)
N sei se leu o topico todo, soh depende da sua curiosidade, seria bom dar uma lida desde o comeco, conhecera o carro e encontrara todas as infos que quer, aki no forum eh sempre bom ler tudo.... antes de perguntar.
a sim... eu gostaria de dar uma olhada na aptaçao feita na sua rural se vc permitir e claro... minha familia mexe com oficina tambem aqui em contagem ja faz uns 55 anos... se vc quiser passar o endereço pra mim da uma olhada fico grato .. no mais vlww e ai baum serviço pra nos!!
a sim... eu gostaria de dar uma olhada na aptaçao feita na sua rural se vc permitir e claro... minha familia mexe com oficina tambem aqui em contagem ja faz uns 55 anos... se vc quiser passar o endereço pra mim da uma olhada fico grato .. no mais vlww e ai baum serviço pra nos!!
Cara, a adaptação nao esta finalizada, como vc viu nas fotos acima... entao, nao tem muita base pra vc, mas jah foi iniciado e ta tudo aki no forum...
Que tipo de oficina sua familia meche? eletrica ou mecanica? isso jah eh um bom passo, gostaria eu de ter isso....
Ola Denilsom.... muito bom hem cara, deve ser um bom motor.
É de BH? Seria legal conhece-la... A intenção eh esta mesmo, poder andar com segurança em trilha, fazer oque quiser, e poder da um rolé de HOT na rua... com direito a BURNOUT!!!
Tbém estou com um projeto semelhante ao seu só q começei em 2007 e ainda não terminei mas motor V8, freios a Disco nas 4 , Rodas 20", suspensão de hilux a ar já estão tudo pronto ; agora está na fase de pintura e depois entraremos na parte de estofamento e elétrica incluindo o ar condicionado .
Amigos para colocar a gaiola mais os banco na Rural rebaixada vc irá etr q tirar aquelas caixas q ficam sob os bancos , na minha q rebaixei 10 cm coloquei os bancos da picasso tanto dianteiro quanto traseiro .