Poisé, eu estou tocando com o M24 por enquanto, mas tem uma vilã que costuma dar as caras depois que se aumenta muito a polia, que é a baixa eficiência adiabática. Ou seja, mais calor em vez de mais pressão.
Além disso, o charger trabalha numa rotação muito alta, o que significa maior desgaste, atrito, etc. Começa a ficar difícil tirar mais pressão em rotação baixa sem comprometer o supercharger em rotação maior.
O charger mais indicado para o AP 1.9 na configuração que estou planejando é o M45, que permite inclusive utilizar pressões maiores em regime de overboost (de 1 a 1,5kg), mas também dá pra trabalhar com uma pressão maior em rotação menor e limitar a pressão máxima.
Essa parte só vou voltar a trabalhar mais pra frente, agora é só o bypass dinâmico mesmo. Isso depois da carroceria, setor de direção do Landau, intercooler, etc, etc ... :lol:
Tranqüilo, pode deixar que vou atualizando o tópico sim! :concordo:
Abraços,
Leonardo