2 Anexo(s)
Atualizações de ano novo.
Senhores,
Estou retornando para dizer que comecei a segunda parte dos "ajustes" do jipe! :dance:
Estive rodando com ele desde novembro, inclusive fazendo algumas viagens curtas.. faltaram alguns detalhes que fui resolvendo pelo caminho, outros ficaram para resolver agora.
Os "testes" terminaram com uma viagem a Blumenau: foi tudo tranqüilo, e o único problema que tive foi quando parei pra abastacer: a bateria arriada fez o seu trabalho, e não consegui mais fazer pegar nem com reza braba! :parede: Ainda bem que tinha levado um cabo "chupeta" junto e deu pra resolver o problema rapidamente. :concordo:
Bom, mas vamos ao que interessa, que é o que está na fila para essa segunda etapa:
* Carroceria de fibra completa, com portas maiores em fibra.
* Sistema elétrico completo (caixa de fusíveis, cabos, luzes indicativas, etc - tudo novo!)
* Gaiola interna sob medida.
* Caixa de direção hidráulica do Landau e novas barras de direção.
* Intercooler frontal.
* Reinstalação do supercharger, agora com pressurização variável. :twisted:
* Tanque de combustível em nova posição.
O que eu gostaria de fazer nesta etapa (aquela história do "já que"... :lol:), mas talvez fique mais para frente:
* Embreagem de cerâmica.
* Capota conversível estilo "reto".
* Revisão das molas e amortecedores.
* Suporte traseiro de pneu e galão basculante.
Por enquanto, o jipe está parado, e estou juntando as peças que faltam. A partir do dia 15 deste mês vou cair de cabeça no que falta, até meados de fevereiro. Provavelmente devo ter esquecido alguma coisa, mas conforme as coisas forem evoluído, vou colocando aqui!
Em anexo, algumas das peças novas que já estão encaminhadas:
1) intercooler sob medida - encaixa bem na grade frontal do Willys, na frente do radiador, e ainda sobra espaço;
2) caixa de direção hidráulica do Landau.
E por enquanto, é isso!
Abraços,
Leonardo