afe, que lixo!
Versão Imprimível
Sr Ed,
sao palavras como as suas que fazem toda a diferença para que meu dia e minha vida seja melhor , muito obrigado !
[ ]s
Luiz.
E o Lock Right aguenta bem os pneus? Pensava em colocar 37 nos eixos de Band q comprei e o vendedor disse que não iria aguentar... Talvez eu parta pros Macrotorque mesmo.......
Cacanakagi,
em 2 anos com os eixos montado somente 1 vez quebrou os pinos , mas se meus eixos fossem de Bandeirantes usaria bloqueios nacionais como o Macrotorque !
[ ]s
Luiz.
Ronaldo,
Sr. Ed é esta ilustre pessoa que aparece de vez em nunca com palavras amaveis e de apoio !!! rs
Ramiro,
só posso colocar na lista oque esta instalado e que funcione pois senao a lista seria beem maior !!! rs
[ ]s
Luiz.
Cacanakagi,
varios amigos de trilha usam Macrotorque e nao vejo nenhum reclamando o funcionamento é muito bom é só tomar cuidado na hora de passar o cabo e ajusta-lo que depois é só alegria !!!
[ ]s
Luiz.
estou afastado pois estou desenvolvendo técnicas novas de dar tranco no jeep utilizando cabo de machado, talonamento com água, gasolina e fogo, resgate de botijões de gás na floresta, limpeza de paio em feijoada estragada, e pilotagem com o pé torcido, além de um curso de pilotagem exclusivo para quem deseja jogar o jeep fora da trilha!!
Claro q minha equipe é formada pela família Frigo.(Zorra Total é coisa do passado)
[]'s from Fair Fair Way