Uai... a Jabiraca não ficou pronta pra trilhar neste sábado???:pensativo:
[]'s:concordo:
Versão Imprimível
:arrow:Tá ficando bão!!!!!!!!!!
:palmas:
Sr. Luiz, boa tarde!
Amanhã montaremos as rodas? Em caso afirmativo, me avise, pois, terei que providenciar uma visita "ao cliente"...:mrgreen:
PS: o torquímetro tá 100% já!
[]'s
Guto.
Pode marcar a reuniao pois hj no final da tarde o cara da pintura eletrostatica me ligou que elas ja estao prontas para a retirada entao amanha após o almoço começaremos a montagem !!
[ ]s
Luiz.
Magoo.
Saiu 300 reaus , jateamento e pintura epox !
[ ]s
Luiz.
Galera.
Segue algumas fotos com os beadlocks !
Ramiro.
Oque me deixou mais chateado com os beadlocks foi perder o cromado das rodas ! rs.
Quanto ao Camel que virou Verde I eu nao tive muita escolha pois quando resolveram eu ainda esta no Rodoanel entao só segui oque o Joao e Paulinho resolveram , quanto a trilha continua cheia de poças mas com muitos abortos , hj em dia ela está bem mais light mas a maioria das poças antigas o meu Samurai ainda cabe bem expremido o seu sem chance para voce ter ideia teve uma poça que era bem nem consegui entrar pois faltava uns 10cm para a roda entar se fosse para passar por ela teria que ser com 2 rodas dentro e 2 no barranco !!rs.
No mais o pessoal do Rio que foi era muito bacana e nos divertimos muito e saimos logo depois que escureceu !
[ ]s
Luiz.
All.
Segue algumas fotos novas do Incardidu na Aranha na Cantareira .
Mais algumas .
q lixo!
[]'s