Ronaldo,
é melhor deixar assim pois ultimamente o Pacas anda muito bem frequentado !
Ed,
quero deixar bem claro que eu nao faço questao alguma da sua presença !!
[ ]s
Luiz.
Versão Imprimível
Ronaldo,
é melhor deixar assim pois ultimamente o Pacas anda muito bem frequentado !
Ed,
quero deixar bem claro que eu nao faço questao alguma da sua presença !!
[ ]s
Luiz.
Magoo,
o problema de regosgitar frosfo aceso é a queimaçao de estomago que fica !! rs
[ ]s
Luiz.
Ed,
aquele fosforo lhe pertencia sim !!!
[ ]s
Luiz.
Luiz,
quando vc vai atualizar/criar o tópico sobre o seu Jota??
[]´s
Martin,
eu ainda nao criei pois além de nao ter tempo ( vide este do Incardidu ) o meu Jota nao tem nao de muito diferente e também áté agora só estou aprendendo sobre os Jotas , mas em breve tentarei fazer um tópico dele !
[ ]s
Luiz.
Luiz, meu Samurai esta com uma configuracao que pode lembrar a do seu...com excecao do motor. Ai que eu eu tenho minha duvida que queria ter sua opiniao: o motor do Vitara 1.6 da conta??? Vale a pena a troca?? ou voce me aconselharia a ir diretamente para um AP 1.8 por exemplo???
Tenho um oportunidade para trocar meu motor pelo do Vitara 1.6 mas queria relatos de quem ja usa para nao fazer cag..da.
O grande atrativo do 1.6 do Vitara é a facilidade de adaptacao....e consequentemente o custo....
Vi tambem qe voce usa pneus 35 em rodas tala 8....da tranquilo??? Estou usando tala 10 com offset negativo e tenho tido muito problema com largura nestes atoleiros "pre moldados" das trilhas mais usadas....
Aguardo comentarios
Muito obrigado
Mauricio,
o que posso te dizer é que no meu carro o motor ficou suficiente ele nao afofa como o 1.3 mas tambem nao é aquele absurdo uso relaçao 4.56 nos eixos , provavelmente voce use uma relaçao mais curta ai ficaria melhor se voce quiser andar no meu e ver como fica é só marcar pois o meu esta na Alternativa 4x4 esta semana .