Galera vou dar uma atualizada na ficha tecnica da viatura ;
motor 1.6 8v do vitara
caixa de direçao hilux e bomba hidraulica do vitara
Alternador 120h (astra) , bateria 90h
Cambio e t-case originais com o kit 4.16 do X
Suspensao spoa com molas de toyota bandeirantes e jumelos revolver
Amortecedores Procomp 14 de curso na dianteira e de 10 de curso na traseira.
Eixos toyota hilux com bloqueio ARB na dianteira e lock right na traseira
Rodas mangels daytona com beadlock 15x8 e pneus carcaça 35 com recap 3k new frederico
Freio dianteiro hilux e traseiro pinça de santana e disco hilux.
Galera vou dar uma atualizada na ficha tecnica da viatura ;
motor 1.6 8v do vitara
caixa de direçao hilux e bomba hidraulica do vitara
Alternador 120h (astra) , bateria 90h
Cambio e t-case originais com o kit 4.16 do X
Suspensao spoa com molas de toyota bandeirantes e jumelos revolver
Amortecedores Procomp 14 de curso na dianteira e de 10 de curso na traseira.
Eixos toyota hilux com bloqueio ARB na dianteira e lock right na traseira
Rodas mangels daytona com beadlock 15x8 e pneus carcaça 35 com recap 3k new frederico
Freio dianteiro hilux e traseiro pinça de santana e disco hilux.
E o Lock Right aguenta bem os pneus? Pensava em colocar 37 nos eixos de Band q comprei e o vendedor disse que não iria aguentar... Talvez eu parta pros Macrotorque mesmo.......
em 2 anos com os eixos montado somente 1 vez quebrou os pinos , mas se meus eixos fossem de Bandeirantes usaria bloqueios nacionais como o Macrotorque !
[ ]s
em 2 anos com os eixos montado somente 1 vez quebrou os pinos , mas se meus eixos fossem de Bandeirantes usaria bloqueios nacionais como o Macrotorque !
[ ]s
Luiz.
É exatamente o que estou negociando... 2 macrotorque...
varios amigos de trilha usam Macrotorque e nao vejo nenhum reclamando o funcionamento é muito bom é só tomar cuidado na hora de passar o cabo e ajusta-lo que depois é só alegria !!!
[ ]s
Sr. Ed é esta ilustre pessoa que aparece de vez em nunca com palavras amaveis e de apoio !!! rs
Ramiro,
só posso colocar na lista oque esta instalado e que funcione pois senao a lista seria beem maior !!! rs
[ ]s
Luiz.
estou afastado pois estou desenvolvendo técnicas novas de dar tranco no jeep utilizando cabo de machado, talonamento com água, gasolina e fogo, resgate de botijões de gás na floresta, limpeza de paio em feijoada estragada, e pilotagem com o pé torcido, além de um curso de pilotagem exclusivo para quem deseja jogar o jeep fora da trilha!!
Claro q minha equipe é formada pela família Frigo.(Zorra Total é coisa do passado)
estou afastado pois estou desenvolvendo técnicas novas de dar tranco no jeep utilizando cabo de machado, talonamento com água, gasolina e fogo, resgate de botijões de gás na floresta, limpeza de paio em feijoada estragada, e pilotagem com o pé torcido, além de um curso de pilotagem exclusivo para quem deseja jogar o jeep fora da trilha!!
Claro q minha equipe é formada pela família Frigo.(Zorra Total é coisa do passado)
[]'s from Fair Fair Way
O tempo passa mas tem coisas que não mudam nunca....
Aparece no paca seu pilantra.... vc e o resto da quadrilha.. ops ... da familia Frigo.