Parabens fidelis
bicudina show,digna de revista.
show
Versão Imprimível
Parabens fidelis
bicudina show,digna de revista.
show
Amigo Guilherme,
Esta foi a melhor notícia que recebi este ano; agora a velhaguarda do nosso Jeepclub ficará completa; aguardamos a sua presença na próxima terça-feira.
Quanto a relação 11x47, onde você comprou, pois vou precisar de duas.
O Vitarinha chegou, é um JLX 97/97, 2 portas, branco.
Um abração,
O sistema de direção: volante/coluna/caixa e bomba hidrálica são da Hilux.
Sds.
Estou retornando as relações 9x44 para teste, no lugar das 12x47, pois nas subidas tenho que reduzir para 4ª marcha, pois o carro está perdendo velocidade.
...............
Olá Fidelis,
Parabéns pela bicudinha está realmente linda,sonho com uma dessa.Me tira uma dúvida:tô pensando em colocar um ar condicionado na minha rural e vi a caixa universal que vc tem na sua.Já possuo o compressor da ranger diesel que veio junto com o motor maxion que instalei a pouco.Que outras peças vc precisou para a instalação?A caixa refrigera legal ou é aquele friozinho fraquinho?Abraço.
ACB2004,
Boa noite,
A caixa universal é muito boa, o único defeito para mim é que a menor velocidade ainda é muito forte a ventilação, pois só uso nesta, imagina as outras velocidades; o restante das peças são todas da Hilux pick-up 2004, (mangueiras/filtro/compressor/condensador/válvula de pressão...etc).
Espero ter ajudado, qualquer dúvida estamos aqui.
Um abraço,
Ok Fidelis,
Obrigado.
Estou redimensionando o sistema de arrefecimento.
Abs.
FIDELIS, parabens pela bicudinha, estou tentando fazer a minha ficar pelo menos proxima da sua,esse bagageiro que vc usou é de qual carro? e os pneus? não precisou mexer na caixa de roda?