Powered by vBulletin

Bicudinha Rural (JEEP Station Wagon - Americana - 1951) (JUJU)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/07/2008, 19:45
    praiasecacustom4x4
    Parabens fidelis
    bicudina show,digna de revista.
    show
  • 17/07/2008, 22:01
    FIDELIS
    Grande Amigo Doutorzão,
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO FIDÉLIS

Atualizou seu tópico tb não ?

Aos amigos do forum , o cara que o amigo FIDÉLIS cita que fabricou um ENGESA menor , se assim posso dizer , pq é igual ao ENGESA mesmo , e tem a mecanica completa da L-200 , este cara é o CAZINHA que eu já havia falado a tmpos com vcs , foi o que montou meu ENGESA na primeira reforma que fiz , hoje , ele já não faz ísto , agora só quer saber de refazer carros antigos , e faz com EXÍMIA perícia , fica perfeita as reconstituições dele .

FIDÉLIS , pela falta de contato nossa , deixamos de fazer um negócio , como estou com a relação de diferencial na traseira 11x47 e na frente 10x39 , tenho que trocr a bola do diferencial dianteiro para DANA 44 , mas enquanto ísto , tenho que voltar para a relação 12x47 na traseira , e poderíamos ter trocado , mas agora já comprei uma 12x47 .

Finalmente consegui sair do plantão de 3ª f . de SÃO JOÃO DA BARRA , agora vai dar para eu ir ao encontro do jipe club nas terças .

ABRAÇÃO

Amigo Guilherme,

Esta foi a melhor notícia que recebi este ano; agora a velhaguarda do nosso Jeepclub ficará completa; aguardamos a sua presença na próxima terça-feira.

Quanto a relação 11x47, onde você comprou, pois vou precisar de duas.

O Vitarinha chegou, é um JLX 97/97, 2 portas, branco.

Um abração,
  • 17/07/2008, 22:04
    FIDELIS
    Grande Praiaseca,
    Citação:

Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    Parabens fidelis
    bicudina show,digna de revista.
    show

Obrigado pelos elogios, qualquer dia desses vou lhe fazer um visita, pois tenho casa em Búzios e vou quase todo fim de semana para lá.

Um abraço,
  • 31/07/2008, 10:40
    FIDELIS
    O sistema de direção: volante/coluna/caixa e bomba hidrálica são da Hilux.

Sds.
  • 12/08/2008, 11:04
    FIDELIS
    Estou retornando as relações 9x44 para teste, no lugar das 12x47, pois nas subidas tenho que reduzir para 4ª marcha, pois o carro está perdendo velocidade.
  • 17/09/2008, 16:24
    FIDELIS
    ...............
  • 15/10/2008, 20:04
    ACB2004
    Olá Fidelis,

Parabéns pela bicudinha está realmente linda,sonho com uma dessa.Me tira uma dúvida:tô pensando em colocar um ar condicionado na minha rural e vi a caixa universal que vc tem na sua.Já possuo o compressor da ranger diesel que veio junto com o motor maxion que instalei a pouco.Que outras peças vc precisou para a instalação?A caixa refrigera legal ou é aquele friozinho fraquinho?Abraço.
  • 15/10/2008, 22:18
    FIDELIS
    Citação:

Postado originalmente por ACB2004 Ver Post
    Olá Fidelis,

Parabéns pela bicudinha está realmente linda,sonho com uma dessa.Me tira uma dúvida:tô pensando em colocar um ar condicionado na minha rural e vi a caixa universal que vc tem na sua.Já possuo o compressor da ranger diesel que veio junto com o motor maxion que instalei a pouco.Que outras peças vc precisou para a instalação?A caixa refrigera legal ou é aquele friozinho fraquinho?Abraço.

ACB2004,

Boa noite,

A caixa universal é muito boa, o único defeito para mim é que a menor velocidade ainda é muito forte a ventilação, pois só uso nesta, imagina as outras velocidades; o restante das peças são todas da Hilux pick-up 2004, (mangueiras/filtro/compressor/condensador/válvula de pressão...etc).

Espero ter ajudado, qualquer dúvida estamos aqui.

Um abraço,
  • 16/10/2008, 13:37
    ACB2004
    Ok Fidelis,

Obrigado.
  • 01/11/2008, 18:43
    FIDELIS
    Estou redimensionando o sistema de arrefecimento.

Abs.
  • 01/11/2008, 23:40
    trovãojeep
    FIDELIS, parabens pela bicudinha, estou tentando fazer a minha ficar pelo menos proxima da sua,esse bagageiro que vc usou é de qual carro? e os pneus? não precisou mexer na caixa de roda?
  • 02/11/2008, 20:02
    FIDELIS
    Citação:

Postado originalmente por trovãojeep Ver Post
    FIDELIS, parabens pela bicudinha, estou tentando fazer a minha ficar pelo menos proxima da sua,esse bagageiro que vc usou é de qual carro? e os pneus? não precisou mexer na caixa de roda?

Trovão,

O bagageiro é da Blazer, marca KEKO, linha action;
    Não precisei mexer nas caixas de rodas, os pneus são da Firestone radial ATX 16", acho que é 225x75x16, depois confirmo.

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:11.