x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 90
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

Bruno,

Citação Postado originalmente por brun0bin0 Ver Post
    fidelis vai ter coragem de colocar a juju na lama ??

Caro Bruno,

No momento não, pois tenho outros veículos para tal.

Um abraço,
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Entrada
    14/06/2007
    Local
    Os retrovisores são da F1000, elétricos.

Sds.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Entrada
    14/06/2007
    Local
    Problema no arrefecimento,

Recentemente numa viagem à Conceição do Ibitipoca-MG, a hélice do radiador acabou furando o radiador após quebra da mesma onde só ficaram duas pás intactas, não consegui notar nada diferente, só a temperatura que subiu muito, mas como já estava chegando resolvi não dar atenção à mesma; resultado o carro ferveu. Coloquei o carro num reboque de volta para Campos-RJ (400km) e fiquei de carona com os amigos.

Após inspeção mecânica tive que trocar o cabeçote/válvulas/juntas/retentores e hélice, aproveitei e troquei também a colméia do radiador por outra de mais tubos, ou seja de 4 canaletas porém com os tubos mais juntos.

Por segurança estou também instalando um reservatório de expansão d'água (do Tempra)com alarme que será acionado quando o nível d'água abaixar ou houver vazamento no sistema de arrefecimento.

Vou aproveitar e instalar este reservatório com alarme também no sistema de arrefecimento da minha Bicudinha-Pickup.

Um abraço a todos.
    FIDELIS

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Se por aqui esse bicudinha é linda, imaginem ao vivo!

Eu tive a honra de vâ-la de pertinho e digo com todas as palavras: é MA-RA-VI-LHO-SA!

Fidelis é um sortudo!

Voltamos quando a ibitipoca?

Abração!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Se por aqui esse bicudinha é linda, imaginem ao vivo!

Eu tive a honra de vâ-la de pertinho e digo com todas as palavras: é MA-RA-VI-LHO-SA!

Fidelis é um sortudo!

Voltamos quando a ibitipoca?

Abração!

Grande Caveso,

Obrigado pelos elogios dados à minha JUJU, com certeza ela ficará boba.

É só marcar que iremos.

Estamos no JEEP CLUB tentando marcar uma ida ao Parque com a finalidade de acampar e dar uma explorada na área, ficamos impressionados com a estrura do Camping. Qual a melhor época para acampar/conhecer o parque?

Um abraço,
    FIDELIS

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Rapaz,

Não sei qual a melhor época do ano para acampar e tal, mas vou mandar um email ao eduardo (que foi nosso guia lá) e te repasso.

Abração!

Fidelis,

De vez em quando vejo sua Bicudinha na rua, de longe achei maravilhosa, tenho certeza que de perto deve ser muito caprichosa mesmo.

Outra coisa, estou curioso para saber como vai ficar a pickup! Acho ele muito show também!!

Abraços,

Qualquer coisa estamos ae!
    Igor Henriques
    Band Longa 86

Entrada
    14/06/2007
    Local

Igor,

Citação Postado originalmente por igorpatrao Ver Post
    Fidelis,

De vez em quando vejo sua Bicudinha na rua, de longe achei maravilhosa, tenho certeza que de perto deve ser muito caprichosa mesmo.

Outra coisa, estou curioso para saber como vai ficar a pickup! Acho ele muito show também!!

Abraços,

Qualquer coisa estamos ae!

Grande Igor,

Obrigado pelos elogios, quando quizer ve-las é só fazer contato.

Aparece no Club, estamos nos reunindo tadas as terças à partir das 19h. no lava jato Fórmula UM, na Alberto Torres esquina com Álvaro Tâmeras.

Estamos com uma área na Exposição Agropecuária, vamos expor umas viaturas lá, aparece.

Um abraço,
    FIDELIS

Entrada
    14/06/2007
    Local
    Os retrovisores são = as da F1000, porém as bases foram aumentadas para os quebraventos não roçarem nos mesmos.

Sds.
    FIDELIS

Entrada
    14/06/2007
    Local
    Respondendo,

Os diferenciais são DANA 44 da Rural nova com relações 12x47, que estou substituindo por 11x47.
    FIDELIS

Entrada
    14/06/2007
    Local
    Os bancos são os do Tempra, o traseiro tem encosto central, são em couro.
    FIDELIS

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    AMIGO FIDÉLIS

Atualizou seu tópico tb não ?

Aos amigos do forum , o cara que o amigo FIDÉLIS cita que fabricou um ENGESA menor , se assim posso dizer , pq é igual ao ENGESA mesmo , e tem a mecanica completa da L-200 , este cara é o CAZINHA que eu já havia falado a tmpos com vcs , foi o que montou meu ENGESA na primeira reforma que fiz , hoje , ele já não faz ísto , agora só quer saber de refazer carros antigos , e faz com EXÍMIA perícia , fica perfeita as reconstituições dele .

FIDÉLIS , pela falta de contato nossa , deixamos de fazer um negócio , como estou com a relação de diferencial na traseira 11x47 e na frente 10x39 , tenho que trocr a bola do diferencial dianteiro para DANA 44 , mas enquanto ísto , tenho que voltar para a relação 12x47 na traseira , e poderíamos ter trocado , mas agora já comprei uma 12x47 .

Finalmente consegui sair do plantão de 3ª f . de SÃO JOÃO DA BARRA , agora vai dar para eu ir ao encontro do jipe club nas terças .

ABRAÇÃO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem