Powered by vBulletin

Bicudinha Rural (JEEP Station Wagon - Americana - 1951) (JUJU)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/06/2008, 19:12
    FIDELIS
    Bruno,
    Citação:

Postado originalmente por brun0bin0 Ver Post
    fidelis vai ter coragem de colocar a juju na lama ??

Caro Bruno,

No momento não, pois tenho outros veículos para tal.

Um abraço,
  • 16/06/2008, 11:05
    FIDELIS
    Os retrovisores são da F1000, elétricos.

Sds.
  • 19/06/2008, 21:54
    FIDELIS
    Problema no arrefecimento,

Recentemente numa viagem à Conceição do Ibitipoca-MG, a hélice do radiador acabou furando o radiador após quebra da mesma onde só ficaram duas pás intactas, não consegui notar nada diferente, só a temperatura que subiu muito, mas como já estava chegando resolvi não dar atenção à mesma; resultado o carro ferveu. Coloquei o carro num reboque de volta para Campos-RJ (400km) e fiquei de carona com os amigos.

Após inspeção mecânica tive que trocar o cabeçote/válvulas/juntas/retentores e hélice, aproveitei e troquei também a colméia do radiador por outra de mais tubos, ou seja de 4 canaletas porém com os tubos mais juntos.

Por segurança estou também instalando um reservatório de expansão d'água (do Tempra)com alarme que será acionado quando o nível d'água abaixar ou houver vazamento no sistema de arrefecimento.

Vou aproveitar e instalar este reservatório com alarme também no sistema de arrefecimento da minha Bicudinha-Pickup.

Um abraço a todos.
  • 22/06/2008, 01:38
    CAVESO
    Se por aqui esse bicudinha é linda, imaginem ao vivo!

Eu tive a honra de vâ-la de pertinho e digo com todas as palavras: é MA-RA-VI-LHO-SA!

Fidelis é um sortudo!

Voltamos quando a ibitipoca?

Abração!
  • 22/06/2008, 23:03
    FIDELIS
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Se por aqui esse bicudinha é linda, imaginem ao vivo!

Eu tive a honra de vâ-la de pertinho e digo com todas as palavras: é MA-RA-VI-LHO-SA!

Fidelis é um sortudo!

Voltamos quando a ibitipoca?

Abração!

Grande Caveso,

Obrigado pelos elogios dados à minha JUJU, com certeza ela ficará boba.

É só marcar que iremos.

Estamos no JEEP CLUB tentando marcar uma ida ao Parque com a finalidade de acampar e dar uma explorada na área, ficamos impressionados com a estrura do Camping. Qual a melhor época para acampar/conhecer o parque?

Um abraço,
  • 22/06/2008, 23:09
    CAVESO
    Rapaz,

Não sei qual a melhor época do ano para acampar e tal, mas vou mandar um email ao eduardo (que foi nosso guia lá) e te repasso.

Abração!
  • 24/06/2008, 23:17
    igorpatrao
    Fidelis,

De vez em quando vejo sua Bicudinha na rua, de longe achei maravilhosa, tenho certeza que de perto deve ser muito caprichosa mesmo.:palmas::palmas:

Outra coisa, estou curioso para saber como vai ficar a pickup! Acho ele muito show também!!

Abraços,

Qualquer coisa estamos ae!
  • 25/06/2008, 10:07
    FIDELIS
    Igor,
    Citação:

Postado originalmente por igorpatrao Ver Post
    Fidelis,

De vez em quando vejo sua Bicudinha na rua, de longe achei maravilhosa, tenho certeza que de perto deve ser muito caprichosa mesmo.:palmas::palmas:

Outra coisa, estou curioso para saber como vai ficar a pickup! Acho ele muito show também!!

Abraços,

Qualquer coisa estamos ae!

Grande Igor,

Obrigado pelos elogios, quando quizer ve-las é só fazer contato.

Aparece no Club, estamos nos reunindo tadas as terças à partir das 19h. no lava jato Fórmula UM, na Alberto Torres esquina com Álvaro Tâmeras.

Estamos com uma área na Exposição Agropecuária, vamos expor umas viaturas lá, aparece.

Um abraço,
  • 29/06/2008, 20:46
    FIDELIS
    Os retrovisores são = as da F1000, porém as bases foram aumentadas para os quebraventos não roçarem nos mesmos.

Sds.
  • 09/07/2008, 12:33
    FIDELIS
    Respondendo,

Os diferenciais são DANA 44 da Rural nova com relações 12x47, que estou substituindo por 11x47.
  • 16/07/2008, 22:37
    FIDELIS
    Os bancos são os do Tempra, o traseiro tem encosto central, são em couro.
  • 17/07/2008, 19:26
    guilhermeabreu
    AMIGO FIDÉLIS

Atualizou seu tópico tb não ?

Aos amigos do forum , o cara que o amigo FIDÉLIS cita que fabricou um ENGESA menor , se assim posso dizer , pq é igual ao ENGESA mesmo , e tem a mecanica completa da L-200 , este cara é o CAZINHA que eu já havia falado a tmpos com vcs , foi o que montou meu ENGESA na primeira reforma que fiz , hoje , ele já não faz ísto , agora só quer saber de refazer carros antigos , e faz com EXÍMIA perícia , fica perfeita as reconstituições dele .

FIDÉLIS , pela falta de contato nossa , deixamos de fazer um negócio , como estou com a relação de diferencial na traseira 11x47 e na frente 10x39 , tenho que trocr a bola do diferencial dianteiro para DANA 44 , mas enquanto ísto , tenho que voltar para a relação 12x47 na traseira , e poderíamos ter trocado , mas agora já comprei uma 12x47 .

Finalmente consegui sair do plantão de 3ª f . de SÃO JOÃO DA BARRA , agora vai dar para eu ir ao encontro do jipe club nas terças .

ABRAÇÃO
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:10.