Tá show D+!!!:concordo:
Versão Imprimível
Grande Eduardo Velo,
Tá tudo zerado outra vez; acabei não indo a Santa Catarina; o painel foi projetado por um amigo meu;estou melhorando o sistema de arrefecimento da Bicudinha instalando um reservatório de expansão de água com alarme de nível; vou também trocar a relação de 12x47 para 1x47, pois naquela subida estrangulou em primeira simples, onde tive que reduzir, segundo o Doutorzão (Guilherme Abreu) com a relação 1x47 vai ser só alegria.
Vamos marcar outra ida a Ibitipoca.
Um abração,
Comprei esta Bicudinha quase pronta; as fotos que tenho estão no www.hotpa.com.br na seção de "veículos e seu dono" em off road.
Um abraço,
Essa bicudinha ficou linda demais heim. Feita no capricho.
Parabéns!
Opa grande Fidelis!
Está de parabéns pela sua bicudinha!!:concordo:
Sempre que possível, converso com o Dr. Guilherme, sempre comenta de vc e sua viatura.
Espero lhe conhecer no próximo encontro de engesas.
Abraços.
Kim.
Grande Kim,
Obrigado.
Moro em Campos, lhe confesso que é muito difícil estar com o Ghillherme, é mais facíl fazer contato via MP do Fórum, mais ele já me falou sobre você também.
Será um prazer lhe conhecer, espero que seja no próximo encontro de engesa; vou acabar virando engeseiro; aqui na nossa Cidade tem um camarada que fabrica uns jeepes, vou ver ser ele fabrica um mix de Engesa/Hummer para mim em tamanho pequeno.
Meu vizinho tem um jeep que foi 100% fibricado por este camarada, está com mecânica total da L200, para mim até hoje é o jeep mais bonito que ele fabricou, vou ver se consigo fazer umas fotos deste jeep, SCOUTT, foi o nome de registro deste protópico. O Guilherme conhece.
Um abração,
fidelis vai ter coragem de colocar a juju na lama ??