e a instalação do bagageiro como é feita? e carga da pra transportar legal? não fica esbarrando na lata do teto?
Versão Imprimível
e a instalação do bagageiro como é feita? e carga da pra transportar legal? não fica esbarrando na lata do teto?
Trovão bom dia,
O bagageiro é fixado através de rebites com roscas blindados fixados no teto e depois aparafusado igual das Frontier, Ecoesport,Fiesta Cross, ...; o limite de carga é igual aos demais +/- 50kg distribuídos; não fica esbarrando na lata do teto; custou na época (acho) R$750,00.
Abs.
Achei esse bagageiro muito bacana, vou ver se encontro pra comprar, lembra onde comprou?
voce usou vidros eletricos de qual carro? desse os vidros ate embaixo? tenho medo de dar muito problema, pois é um carro que pega muita poeira e agua
Comprei aqui na minha Cidade, mas é fácil de ser encontrado em qualquer revendedor KEKO, por exemplo aí em BH, caso não tenha no estoque eles encomendam, foi o que aconteceu comigo, chegou em duas semanas.
Lhe aconselho a comprar em loja que instala, pois eles tem as ferramentas adequadas.
Um abraço.
Usei os vidros elétricos do Golf na SW, e do Gol bolinha 2 portas na Pick-up; requer adaptações, que sempre um bom instalador consegue; os vidro abrem até embaixo sem problema, já estão instalados há um bom tempo e sem problemas, inclusive estão conjugados com os alarmes das Bicudinhas.
Abs.
Amigos, Admir e outros,
Conforme solicitações via MP, hoje estou anexando fotos da tampa traseira.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Abs
Outras fotos.
+ outras fotos
+ outras da tampa.
Aqui está a bicudinha SW.
Abs.