Eu sei, mas se vc tivesse o desenho eu já mandava cortar e furar a chapa, e não iria perder tempo no fds fazendo isso 8)
Concordo com vc sobre as buchas, pro motor eu acho que ou é nylon ou de jumelos mesmo.
[]´s
Versão Imprimível
Fugger
Outro detalhe que eu acabei de lembrar. As chapas não são simétricas. Os dois furos de baixo são iguais, mas o superior tem diferença na altura do lado direito para o lado esquerdo.
Só para você perder mais tempo no final de semana :odedo:.
Abraços,
Dirceu
All,
O radiador chegou e já foi para o lugar :palmas:.
O menor na frente vai refrigerar o óleo do motor.
Abraços,
Dirceu
As últimas peças do motor chegaram hoje dos EUA.
Agora vou poder finalizar a montagem do motor e muito em breve colocar o mesmo para funcionar!
- Molas das válvula ISKENDERIAN 6005;
- Prato das válvulas ISKY - Cromo Molibdenio, e
- Trava das válvulas Crane Cams.
Já estou sonhando com o resultado...
Abraços,
Dirceu
All,
Neste final de semana comecei a montar o eixo traseiro :dance:. Com a ferramenta adequada é tudo mais fácil :palmas:.
Agora preciso tirar uma dúvida. De acordo com o manual da Spicer, após o rolamento secundário é necessário montar uma arruela, o retentor e a luva do cardãn. A arruela que eu tenho, tem o diâmetro interno maior que o diâmetro da luva do cardãn, ou seja, a luva do cardãn apoia diretamente no rolamento e não na arruela. Assim sendo, a arruela fica completamente solta. Isso está correto, ou a arruela que eu tenho está errada?
Aguardo comentários e ajuda de todos,
Abraços,
Dirceu
Dirceu, não sei qual é a jaca que tá dando aí mas da uma olhada nesse manual http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...97#post1073697
Não sei se é o mesmo que vc tem mas nesse aparece a vista explodida de vários itens e várias orientações de montagem e regulagem, pode ser que ajude a solucionar.
[]'s
Elmer,
O manual que eu tenho é esse mesmo. A dúvida é na arruela defletora número 6. O diâmetro interno dela é maior que o diâmetro externo da luva do cardãn. Desta forma, a luva é quem apoia no rolamento e eu não sei se isso é correto (o manual não fala nada :pensativo:).
Abraços e obrigado pela ajuda.
Dirceu
parabéns!!
espero ver ele pronto!!!
Edison,
Da uma olhada nesta loja. Mas prepara o bolso... :sad:
http://www.lojadomecanico.com.br/
Abraços,
Dirceu
Depois de algum tempo parado, retomei a montagem do Jegão Crawling.
Algumas fotos da preparação do motor.
Abraços,
Dirceu
Anexo 291576Anexo 291577Anexo 291578Anexo 291579