Show de bola, qual foi o upgrade no eixo dianteiro ?
[]'s
Versão Imprimível
Show de bola, qual foi o upgrade no eixo dianteiro ?
[]'s
Dirceu,
Tá ficando muito bom! Parabéns! Qual a diferença entre de altura entre o centro do eixo traseiro e o furo mais alto do suporte dos braços superiores no eixo?
A regulagem da suspensão normalmente é feita no suporte do chassis, mas ficou bem feito!
[]'s
Este final de semana fui pegar as últimas peças que faltavam para fechar o motor :twisted:...
Comando Crower 268x264/114
Tucho mecânico Crower
Bomda de óleo de alto volume
Cabos de vele 8.8 mm Accel
Agora acho que logo vai tudo para dentro do chassi e vou poder começar a montar a suspensão dianteira.
Abraços,
Dirceu
Bom dia Xará, tudo bom?
Se foi o tempo em mexer nos cara-de-cavalos...:mrgreen:
Me diga uma coisa, qual terminais vais usar para o 4link?
Já pesquisou preços/modelo?
Estou vericando e achei este tópico a respeito: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30868
Se tiver algo a me indicar (modelo/fornecedor/preços) por favor. :concordo:
Abraços e boa sorte no projeto.
Atualizações do final de semana,
O suporte do estepe foi devidamente posicionado e soldado. Vai ficar estilo dos Jeep's Americanos, inclinados na parte superior traseira.
A gaiola recebeu uma mão de tinta Epoxi preta.
O motor começa a ser montado nesta semana e logo o conjunto do powertrain vai ser instalado para começar a fazer os links da suspensão dianteira...
[]'s
Dirceu
All,
Alguém tem fotos do suporte do motor do Opala 6cc, projetado para adaptação do mesmo no chassi dos CJ's?
Estou precisando de idéias para começar a projetar os suportes do motor para o chassi do meu Jeep...
Aguardo as fotos da galera.
Abraços,
Dirceu
Dirceu,
No tópico do Bob deve ter algumas fotos do suporte que fizemos. Veja lá se encontra, caso contrário eu faço uma busca.
Ou pode usar uma bucha de pu de Cj, igual os gringos fazem.
[]'s