Fugger e Fernando,
Vocês poderiam explicar melhor como seria esta fixação do motor por bucha de PU? Ilustração ?
Abraços e obrigado pela ajuda,
Dirceu
Versão Imprimível
Fugger e Fernando,
Vocês poderiam explicar melhor como seria esta fixação do motor por bucha de PU? Ilustração ?
Abraços e obrigado pela ajuda,
Dirceu
Achei... pirate! :odedo:
[]'s
achei também... e aqui no fórum:odedo::odedo::odedo:
CJ-5 V6 "GRINCH
[]´s
estou pensando seriamente em arrancar meus suportes atuais e fazer outros assim...
[]´s
All,
Procurando o tópico do Jegão Crawling no fórum, deparei que ele havia sido movido para a seção Hardcore... Quanta pretensão dos moderadores... Mas gostei... E a pressão aumentou...
Depois eu postos as fotos das atualizações com mais detalhes, pois estou muito cansado e sem paciência para fazer isso agora. Trabalhei no Jeep que nem um camelo neste feriado prolongado ( Pelo menos para São Paulo).
Atualizações:
O four link traseiro esta quase pronto. Só não acabei, pois o meu fornecedor de peças usinadas me deu um cano e fiquei sem as peças (buchas) para concretizar a suspensão.
O radiador de óleo do cambio auto foi posicionado bem atrás do acabamento da parte traseira do jeep.
O novo painel começou a ser feito em alumínio.
A lateral recebeu uma mão de um verde que eu estou pensado em pintar o Jeep. Isso só foi feito para ver como fica.
O eixo dianteiro começou a ser posicionado. Este vai aguardar o motor ficar pronto para ver o espaço que sobra para o 4 link ou 3 link.
Acho que é isso. Depois volto com mais detalhes...
Abraços,
Dirceu
Negócio tá ficando arrumado.
:palmas::palmas::palmas:
Leo,
Você lembra qual era o hidrovácuo do RI ? Neste final de semana eu verifiquei que é um Bosch e da linha VW, mas o número de série esta apagado e não consegui identificar de que carro era ...
Você sabe me dizer se tem algum problema com ele ou dá para aproveitar o mesmo ?
Abraços,
Dirceu
do Santana.
Pros 37" trabalhava no limite.
No RII vou usar o da Blazer.