x
Convex Datacenter
Página 100 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 1246
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

As molas não batem elo , mas trocaria só pra ter um pouco mais de firmeza , tenho que testar isso , se ficar bom a Da Encrenca vai poder dirigir ... rs ... pra mim tá ótimo assim ...

o Perkins é mais de 400 kg com guincho e bateria de caminhão deve passar dos 500 kg , talvez pra esse peso tenha mesmo que usar mola de 11/16" ... se perder a maciez , não vou ter revezamento na direção ... rs

EStou acompanhando o tópico do Magao tb ... só não escrevo nada pq não tenho opinião formada ainda ... aliás , visito todos os tópicos dos engesas e toyotas pra ver as modificações e opiniões , tem algumas coisas que sou contra , mas não comento nada pq seria voto vencido ... rsrs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    tem algumas coisas que sou contra , mas não comento nada pq seria voto vencido ... rsrs ...
    Por exemplo o uso de pneu maior que 33"... certo? rsrs
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Por exemplo o uso de pneu maior que 33"... certo? rsrs
    Ta querendo me complicar ... rsrs ... não sou contra os 33" , eu só não uso mais pq no meu F3 era trocar rolamentos e ajustar folgas o tempo todo com BF MUD 33" , mas acho que o peso da Jabiraca é que influencia nisso ...
    Sou contra mexer em chassis de Engesa por ex. , pq sei que é fechado e não vai ter como evitar oxidação ... meu amigo de Mauá acabou com o chassi quebrado durante uma trilha , tinha uma solda de um suporte no lugar , a oxidação cortou o chassi como maçarico e não tinha como perceber pq foi de dentro pra fora , improvisamos uma tala no chassi , foi com essa tala até um amigo nosso que solda muito bem e fez um bacalhau duplo , mantendo o chassi fechado , depois foram feitos 2 furos com rosca , jogado óleo 90 e tampado o furo ... ta vendo , fez eu falar uma das coisas ... rsrs ... espero não estar arrumando confusão com isso ... rs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Ta querendo me complicar ... rsrs ... não sou contra os 33" , eu só não uso mais pq no meu F3 era trocar rolamentos e ajustar folgas o tempo todo com BF MUD 33" , mas acho que o peso da Jabiraca é que influencia nisso ...
    Sou contra mexer em chassis de Engesa por ex. , pq sei que é fechado e não vai ter como evitar oxidação ... meu amigo de Mauá acabou com o chassi quebrado durante uma trilha , tinha uma solda de um suporte no lugar , a oxidação cortou o chassi como maçarico e não tinha como perceber pq foi de dentro pra fora , improvisamos uma tala no chassi , foi com essa tala até um amigo nosso que solda muito bem e fez um bacalhau duplo , mantendo o chassi fechado , depois foram feitos 2 furos com rosca , jogado óleo 90 e tampado o furo ... ta vendo , fez eu falar uma das coisas ... rsrs ... espero não estar arrumando confusão com isso ... rs
    GRANDE EDU VELO

Muito cuidado com a LÍNGUA PORTUGUESA , vc já viu eu em várias enrascadas aqui POR SER MAL INTERPRETADO COM MINHAS PALAVRAS .

Mas EDU vc tem que expor sua opinião MESMO QUE ELA SEJA VENCIDA , pq é muito importante a sua opinIão , como os outros filtrarão o que deve e o que não deve fazer se nenhum de nós expormos nossas opiniões ?????????????????????????????????????????

CADÊ VC , NÃO FIQUE DE CORUJA NÃO MEU AMIGO , qtas vezes já falei água aqui e só depois que alguem exclareceu minha mancada que fui ver e merda que falei !!!!!!!!!!! .

ATÉ BANANAL

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Doc , esse é um assunto muito delicado ... muito mesmo ...
    Sempre que posso elogio vc , o Kim , o Rodrigo e mais uns outros camaradas aqui do Forum por colocar os erros cometidos pra que outros não repitam ... tem gente que faz um trampo na vtr e não comenta o resultado , aí fica parecendo que tudo deu certo , e na verdade o cara se ferrou , mas não coloca que deu errado , simplesmente aparece outra adaptação diferente da anterior ... então as vzs " Inês é morta " , o serviço ta pronto , bonito , super elogiado e vai vc se meter a besta ... rsrs ... - quem é esse cara falando mrd ... ??? ... rsr
    Já fiz comentários sobre o chassi do engesa fechado em alguns tópicos alertando sobre a oxidação interna e foram desconsiderados ... se tiver realmente que soldar alguma coisa no chassi do meu vou fazer um furo no lado oposto e jogar óleo , o guincho é preso com garras , foi muito bem feito pelo meu xara , pai do Igor da Rota , foi ele que fez esse comentário qdo instalei o guincho ... e tivemos prova disso com o Engesa do meu amigo ...

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Viatura licenciada... documento chega ainda nessa semana !!!

Rodrigo,
    Qual a previsão para chegar as novas molas dianteiras?
    O Kit do freio estacionário deve estar chegando.

abs
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Atualizando, não chegaram DOCS nem freio... as molas (fio 11/16)devem chegar semana q vem, e no outro domingo (19/08) quero ver se dou um role pela cantareira....
    Rodrigo Cbt

Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    ... Ou seja, essa semana a vtr ficou só em exposição, todo dia colocava ela na rua e a tarde guardava.. nem dei voltinha com ela... nem com carro nenhum aliás.. semana punk... mais engraçado é q tem gente q para o carro ao lado pra ficar olhando o carro... acho q o q mais chama atenção são os beadlocks, ainda mais q fica a engesa e minha camper um atrás do outro ambas de bead... o povo olha e coça a cabeça tentando entender... rs....

Só respondendo ao Edu, realmente me irrita tbm o fórum nesse quesito perfeição.. parece q ninguém erra por aí... fora neguinho q fala q X funciona, só pra ver alguém abraçar a idéia e testar... já ví alguns falando q tem Camper e querem fazer isso ou aquilo, ou que fizeram, e mtas vezes, nem grana pra uno véio o cara num tem...
    Rodrigo Cbt

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Vou cobrar o Berga sobre o freio.

Quanto ao documento ainda nao chegou em casa.... Já deveria ter chegado.

Abs

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    O Adir confirmou que na próxima semana recebe o freio estacionário...

Para programar o frete do Engesa de São Paulo para Manaus, preciso que me envie o documento escaneado por email.... quando receber aí faz esse favor para mim e envia por email.

abs

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    ... Ou seja, essa semana a vtr ficou só em exposição, todo dia colocava ela na rua e a tarde guardava.. nem dei voltinha com ela... nem com carro nenhum aliás.. semana punk... mais engraçado é q tem gente q para o carro ao lado pra ficar olhando o carro... acho q o q mais chama atenção são os beadlocks, ainda mais q fica a engesa e minha camper um atrás do outro ambas de bead... o povo olha e coça a cabeça tentando entender... rs....

Só respondendo ao Edu, realmente me irrita tbm o fórum nesse quesito perfeição.. parece q ninguém erra por aí... fora neguinho q fala q X funciona, só pra ver alguém abraçar a idéia e testar... já ví alguns falando q tem Camper e querem fazer isso ou aquilo, ou que fizeram, e mtas vezes, nem grana pra uno véio o cara num tem...
    É não Rodrigão ,o que chama atenção é a capota rsrsrsrs.
    Um abração.

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    É não Rodrigão ,o que chama atenção é a capota rsrsrsrs.
    Um abração.

Boa Valdir.... principalmente quando fica do lado de Camper que não tem capota né !!! rsrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

Permissões de Postagem