x
Convex Datacenter
Página 35 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 594

Tópico: F75 on rocks!!!

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Junior Futura Ver Post
    fernando estou postando as fotos da bandeja q vc viu no bernardao.
    Anexo 311749Anexo 311751Anexo 311752Anexo 311753
    as duas ultimas estao montadas em um jeep q anda de 6cc e já estao rodando a 5 anos sem problemas nem manutençao somente graxa qdo lava o carro.
    []'ss
    JUNIOR só por PRECAUÇAO e por ser area tecnica:

EU nao deixaria com este parafuso e porca parlock.......é inseguro demais,a porca pode afrouxar com o vai vem do articulador,esquentar,derreter o nylon,e se soltar......

Eu trocaria os parafusos sextavados por um eixo em 1045 com batente de rosca,porca castelo e trava.

"o carro nao fica ziguezagueando demais com este sistema instalado ,devido a falta de sustentaçao e apoio do chassis em cima dos suportes ,é claro que em deslocamentos,abaixa velocidade é outra história......li isto em um site em que que os caras usavam um artifício parecido feito pela skyjacker"??

e a mesma coisa em varios relatos daquela idéia de se usar um pedaço de mola preso ao chassis....e em seguida fixar o jumelo nela.

: Pensativo:

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Eu acredito que a porca parlock não tem perigo neste sistema, pois o quecimento nesta área não deve chegar a derreter o nylon, porém concordo que a porca castelo com cupilha seria mais seguro...embora não ache este sistema seguro (opinião pessoal).

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Junior,

Obrigado por compartilhar e boa sorte em seu projeto. Vcs estão fazendo muitas coisas boas por aí pelo jeito.

Não gosto da solução de qq forma, parece gerar muito stress em um único ponto que precisa segurar todo o movimento do eixo, mas se funciona no mundo real, está mais do que provado.

O mesmo vale para a susp 3link com inferiores e 2 pontos de fixação no eixo. A suspensão do bob antes era assim e não torcia nada, logo cortamos tudo e fizemos um 4link, mas daquela forma pode atender o gosto de alguém que não precise de curso.

[]'s e continue compartilhando
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Junior,

Obrigado por compartilhar e boa sorte em seu projeto. Vcs estão fazendo muitas coisas boas por aí pelo jeito.

Não gosto da solução de qq forma, parece gerar muito stress em um único ponto que precisa segurar todo o movimento do eixo, mas se funciona no mundo real, está mais do que provado.

O mesmo vale para a susp 3link com inferiores e 2 pontos de fixação no eixo. A suspensão do bob antes era assim e não torcia nada, logo cortamos tudo e fizemos um 4link, mas daquela forma pode atender o gosto de alguém que não precise de curso.

[]'s e continue compartilhando
    Fernando, não vai na onda do Jr "baiacu" não kkkk
    É totalmente 13 kkkkk

Usuário Avatar de Junior Futura
    Entrada
    15/03/2007
    Local
    E.S.do pinhal/SP
    fabiano se vc reparar na foto3 o parafuzo fica com a cabeça travada assim ele nao tem movimento de rotaçao ,a unica peça q gira é a bucha instalada na bandeja inferior e ela so movimenta qdo a suspensao torce assim dessa forma nao sofre aquecimento algum.o carro se comporta de maneira muito estavel tanto em baixa como em alta velocidade (logico q uma velocidade compativel com um jeep),tanto em curvas como em freadas bruscas.
    fernando desculpa estarmos usando seu topico! de qualquer foma o pino q segura a bucha do centro da mola é muito menor e mais fraco e segura tranquilamente o peso do carro entao dessa forma as bandejas suportam com muita sobra a estrutura do carro.
    fernando estamos pertos se vc estiver fazendo seu carro em jundiai. se nao houver problemas podiamos marcar uma hora para dar uma olhada nele,ou de repente marcar um churras na minha oficina e assim dar uma olhada nas trancas q estao por aqui, no momento estamos com dois unimogs preparados pela ensimec e dois q estamos preparando nos mesmos sem contar nos 2 rew do jcj q tambem estao aqui []'ss
    cj5 66 baiacu

cj5 básico

Usuário Avatar de Junior Futura
    Entrada
    15/03/2007
    Local
    E.S.do pinhal/SP
    se marcarmos o churras na futura o MANIACO do davi tras as picanhas valeu!!!!!
    cj5 66 baiacu

cj5 básico

Entrada
    30/07/2007
    Local
    Citação Postado originalmente por Junior Futura Ver Post
    se marcarmos o churras na futura o MANIACO do davi tras as picanhas valeu!!!!!
    Vai trabalhar Baiacuuuuuuuuu
    Tem um monte de jeep p vc fazer ai kkkkk
    Vamos marcar o churras aqui primeiro...
    Quinta q vem??? O que acha??
    Eu já fui em churras aí, apesar de nem comer nada kkkkkkk
    abraços

Td bem Junior, melhor trocarmos essas informações aqui. Pode fazer bagunça, mas convidar o Davi aí vira sacanagem!

Eita, é melhor eu ficar longe daí, 2 eixos de unimog e 2 de REO - não parece um bom caminho! rsrs

Churrasco na quinta-feira é sacanagem, eu trabalho... vcs não? Um dia eu chego lá...

[]'s
    Fernando Risso

Entrada
    30/07/2007
    Local
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Td bem Junior, melhor trocarmos essas informações aqui. Pode fazer bagunça, mas convidar o Davi aí vira sacanagem!

Eita, é melhor eu ficar longe daí, 2 eixos de unimog e 2 de REO - não parece um bom caminho! rsrs

Churrasco na quinta-feira é sacanagem, eu trabalho... vcs não? Um dia eu chego lá...

[]'s
    Olha a consideração kkkkk
    To sem moral nenhuma.....
    E cade sua Jaca Fernando??
    A minha chegaram as C&P semana passada e comprei os ARB, agora falta chegar e montar e o mecanico criar coragem kkk

abraço

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    ei.....cade voce?
    parou?
    []s

Pessoal,

Alguém sabe encontro aqui no Brasil os emblemas do capô e da grade igual do link?

[]'s
    Fernando Risso

O Doglair tinha umas imitações dos emblemas do capo. O da grade desconheço..
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem