QUERO DIVIDIR COM TODOS A MINHA ALEGRIA DE MESES DE NEGOCIAÇÃO E ECONOMIAS, PARA REALIZAR O SONHO:
COMPRAR "O JEEP"!
AQUI VAI A CONFIGURAÇÃO DELE (DO QUE EU CONSEGUI VER COMO INICIANTE NO ASSUNTO DE CJs...):
MOTOR 1.9 TDI DO GOLF EXPORTAÇÃO;
CÂMBIO CLARCK 2215 5 MARCHAS;
REDUZIDA ORIGINAL;
CAIXA SECA E FLANGE DEEP TEC;
BLOQUEIO POSITRACTION NOS DOIS EIXOS;
RODAS ARO 15 MANGELS;
PNEUS GOODYER WRANGLER 35,12,5,15;
EIXOS DA RURAL;
FEIXES DE MOLA DA TOYOTA BANDEIRANTES;
CHASSI ALONGADO EM 20 CM ENTRE EIXOS;
CINTADO O CHASSI EM CIMA E EMBAIXO;
FREIOS SUPERBREAK DISK NAS 4 RODAS;
DIREÇÃO HIDRÁULICA DO SAMURAI;
PORTAS EM METAL;
VÁRIOS RELÓGIOS (CHECK CONTROL COM SINALIZAÇÃO DE SETA,FAROL E ÓLEO), PRESSÃO DO TURBO, CONTA-GIROS,TEMPERATURA DA AGUA,PRESSÃO DO ÓLEO,VOLTÍMETRO E VELOCÍMETRO;
AR CONDICIONADO (NUNCA VI ISSO!!);
QUATRO BANCOS INDIVIDUAIS RECARO (PRECISAM DE UMA MANUTENÇÃO);
GUINCHO HI PULL 9000 LIBRAS;
CAPOTA ATLÂNTIDA;
AMORTECEDORES TELESCÓPICOS;
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS EM ESPECIAL O ANTONIO QUE DIVIDIU SUA EXPERIÊNCIA EM MONTAR O JIPÃO PARA ME AJUDAR NA DECISÃO DE COMPRA!!!
SEGUEM ALGUMAS FOTOS...
O Ano Do Jeep é 1983 E Era Do Exército Do Rio De Janeiro...a Capota Também Precisa De Reparos...alguém Sabe Se Vale A Pena Reparar Ou Trocar Toda A Lona?
Abraços
Obrigado de novo Antonio...eu com certeza não teria comprado sem sua ajuda...
Vou seguir seu conselho e levar amanhã a tarde para fazer um check up...
abraços
Como ele não está com SPOA, não parece que os pneus são tão grandes no conjunto...eu achava que eram 33...mas são 35 mesmo....
O mais impressionante é o motor...ele anda muito mesmo e não sai fumaça igual o diesel convencional...o ex-proprietário me disse que ele faz 19 km/l....vou medir no próximo abastecimento e depois confirmo para vocês....
Boa sorte com o seu Jeep, parece que esta muito bacana, mas, vou fazer uma critica construtiva.
Aqueles alargadores (o dos paralamas) são de que material? Pela foto da a impressão de serem de ferro (ou algo parecido), se eu estiver correto isso é muito perigoso pois acabam virando uma lamina em caso de algum acidente, o ideal é que seja feito em fibra.
Caso eu estiver errado, favor desconsiderar o que eu disse.
Parabéns pela viatura, ela está show, tá no esquema de barbarizar nas trilhas!!!
É muito legal quando a gente realiza um sonho, eu sei bem o que é isso!
No mais, é só deixar seu Jeepão mais bonito ainda adicionando lama nele...
[]'s
p.s.: não seria direção hidráulica do Vitara?
Show o jeep, principalmente a mecânica.
Acho q ja ví esse jeep em uma revista, ele não era do Crestana?
Se bem me lembro os alargadores são de lata mesmo, cara isso eh um perigo!!!