x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Tópico: Cj5 1958 - Ap

  • #13

    Parabéns




    Parabéns pelo Jeep e pelo casório

  • #14
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    plnx,
    Eu sei bem como é a angústia de querer o jeep e ter de esperar, levei quase cinco anos pra construir o meu... quase chutei tudo um zilhão de vezes... mas na hora que acontece, num tem nada igual....
    Parabéns pelo jeep parece estar muito bom e bonito, e felicitações pelo casório.
    Abraços feliz da vida andando de jeep.
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #15
    Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    42
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    Novidades no Jeep Agora ele é alcolatra medias de 6.5Km/l isso sem valvula termoestatica a mesma foi instalada esta semana (junto com a troca do cebolão) fase de medir consumo novamente

  • #16
    Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Idade
    51
    Posts
    426
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela viatura!
    E o documento? Resolveu?
    []
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

  • #17
    Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    42
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    O Documento ainda está enrolado, vou ter que regravar o chassi, mas com autorização do Detran. Eles assumiram que o erro está no sistema deles, mas a única forma de corrigir é fazer um processo de regravação, foi feito a perícia no Jeep e dado a entrada no processo de regravação, no momento aguardando a continuidade do processo

  • #18
    Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    42
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    após um longo tempo sem novidades, mesmo tendo novidades em que compartilhar...

    neste meio tempo tive problema com os retentores de valvula, fiz alguns orçamentos desde 800 e tanto a 300 e tanto, acabei fazendo no mais barato e me ferrando..
    não sei se culpa do mecanico (que está acostumado a trabalhar com jeep, havia outros 5 na oficina) mas o fato é que superaqueceu (com minha esposa na estrada) algumas semanas depois da manutenção. Durante esta estada no estaleiro, descobri que meu motor é 1.8 !!! e original a alcool, apesar de convertido a gasolina pelo antigo dono. Detalhe o mecanico que montou o motor havia me dito que era 2.0 mas o dono anterior havia dito que era 1.8

    Encostado na oficina foi detectado queima da junta,vazando compressão p/ o radiador o que acabou fazendo o mesmo furar, ou foi o motivo do superaquecimento, isso não ficou bem explicado...

    Estive relendo o tópico e reparei que nem comentei que a embreagem foi pro espaço... 2x... a segunda por culpa minha

    Teve ainda troca da roda-livre de automatica por manual, pneus AT por frontiera mas não necessáriamente nesta mesma ordem.

    Ontem estourou o cabo da embreagem, hoje de manhã tirei o velho e comprei um novo, mas estou tomando um baile dos parafusos enferrujados que larguei eles lá com WD40 e amanhã tento colocar ele de novo...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade