x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Tópico: Cj5 1958 - Ap

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0

Talking Cj5 1958 - Ap

Depois de ~ 2 anos de buscas, incluindo algumas viagens frustradas , finalmente preenchi o contrato de compra e venda de um Jeep Willys 1958
    Bem, nas buscas vi de tudo, de Niva à Toyota Band, passando por Vitara, Samurai, etc...

A cerca de 2 meses fui a Ibiporã olhar um Jeep, apesar do anuncio estar numa garagem, consegui falar direto com o proprietário e na época não chegamos a um acordo financeiro. Passei esse tempo procurando outros carros mas ainda com este na cabeça, consegui o $$ que faltava e voltei na garagem onde o Jeep estava dessa vez. Percebi que pela negociação ia sair negócio desta vez, peguei o Jeep e levei na Loja do Jeep em Londrina, pedi para que o cara avaliasse o carro para mim. Bom, resumindo a historia, o mecânico contou a vida da viatura, o dono que trouxe pra Londrina, qual trocou o motor/cambio, qual retirou equipamentos antes de vender, etc. Além de ser o próprio que fez todas as adaptações existentes.
    De posso destas informações e a de que o único problema do carro é que ele anda MUITO e que jeep não pode correr, voltei a garagem e fechei negócio.

Bem, vamos a ficha técnica:

motor AP 2.0 Álcool destachado para usar gasolina (primeira coisa a fazer, voltar ele pro Álcool)
    Câmbio C10 3 Marchas
    T-case Willys
    Relação eu ainda não descobri
    Pneus BsColway 265/70 R16 em bom estado
    D.H. Santana
    Freio a Disco (ventilado) na dianteira com pedaleira suspensa e Hidrovácuo

Fotos da viatura ainda na garagem:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj5 1958 - Ap-jeep-01.jpg   Cj5 1958 - Ap-jeep-02.jpg   Cj5 1958 - Ap-jeep-03.jpg   Cj5 1958 - Ap-jeep-04.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem