Parabéns pelo Jeep e pelo casório:concordo::concordo:
Versão Imprimível
Parabéns pelo Jeep e pelo casório:concordo::concordo:
plnx,
Eu sei bem como é a angústia de querer o jeep e ter de esperar, levei quase cinco anos pra construir o meu... quase chutei tudo um zilhão de vezes... mas na hora que acontece, num tem nada igual....:dance::dance:
Parabéns pelo jeep parece estar muito bom e bonito, e felicitações pelo casório.
Abraços feliz da vida andando de jeep.
Novidades no Jeep Agora ele é alcolatra medias de 6.5Km/l isso sem valvula termoestatica a mesma foi instalada esta semana (junto com a troca do cebolão) fase de medir consumo novamente
Parabéns pela viatura!
E o documento? Resolveu?
[]
O Documento ainda está enrolado, vou ter que regravar o chassi, mas com autorização do Detran. Eles assumiram que o erro está no sistema deles, mas a única forma de corrigir é fazer um processo de regravação, foi feito a perícia no Jeep e dado a entrada no processo de regravação, no momento aguardando a continuidade do processo
após um longo tempo sem novidades, mesmo tendo novidades em que compartilhar...
neste meio tempo tive problema com os retentores de valvula, fiz alguns orçamentos desde 800 e tanto a 300 e tanto, acabei fazendo no mais barato e me ferrando.. :parede:
não sei se culpa do mecanico (que está acostumado a trabalhar com jeep, havia outros 5 na oficina) mas o fato é que superaqueceu (com minha esposa na estrada) algumas semanas depois da manutenção. Durante esta estada no estaleiro, descobri que meu motor é 1.8 :shock: !!! e original a alcool, apesar de convertido a gasolina pelo antigo dono. Detalhe o mecanico que montou o motor havia me dito que era 2.0 mas o dono anterior havia dito que era 1.8
Encostado na oficina foi detectado queima da junta,vazando compressão p/ o radiador o que acabou fazendo o mesmo furar, ou foi o motivo do superaquecimento, isso não ficou bem explicado...
Estive relendo o tópico e reparei que nem comentei que a embreagem foi pro espaço... 2x... :parede: a segunda por culpa minha :parede: :parede: :parede:
Teve ainda troca da roda-livre de automatica por manual, pneus AT por frontiera mas não necessáriamente nesta mesma ordem.
Ontem estourou o cabo da embreagem, hoje de manhã tirei o velho e comprei um novo, mas estou tomando um baile dos parafusos enferrujados que larguei eles lá com WD40 e amanhã tento colocar ele de novo...