x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 57

Tópico: CJ5/1979 - Woody

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por folgado
    Aurélio, além do jipe estar muito bem equipado, gostei muido da cor. Nunca vi um dessa cor. Qual o nome dela? É original, ou você mandou pintar?[]s
    Antônio,

É o Vermelho Maiorca que a GM usava principalmente nos Monza. Não é original, mas como o documento consta como vermelho podemos usar qualquer variação dessa cor. O brilho veio das três demãos de verniz PPG.
    Abs,
    Aurélio

Aurelio,

Ficou muito bonito o seu Jipe, gostei principalmente do acabamento no painel e a cor da capota, caiu bem nele.

Abraços

Igor Henriques
    Band Longa 86
    Campos / RJ

Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Citação Postado originalmente por igorpatrao;
    Aurelio,Ficou muito bonito o seu Jipe, gostei principalmente do acabamento no painel e a cor da capota, caiu bem nele.
    Abraços
    Opa.
    Obrigado, Igor.
    E cuida bem da Toyota do Patrão, senão você mata o "véio"
    Abraços,
    Aurélio

Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ

Atualizando

Opa.

Atualizando, seguem novas fotos do painel do Woody, agora completo com o PQP cromado e navegador com kit piloto.
    Tem também a posição do acionador do bloqueio, e detalhes do "Abre-Trilhas", do acessório importantíssimo num Jeep - o porta-latas e do console de teto Jeep.
    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5/1979 - Woody-woody_46.jpg   CJ5/1979 - Woody-woody_44.jpg   CJ5/1979 - Woody-woody_41.jpg   CJ5/1979 - Woody-woody_43.jpg   CJ5/1979 - Woody-woody_45.jpg  
    Aurélio

Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa.
    Obrigado, Igor.
    E cuida bem da Toyota do Patrão, senão você mata o "véio"
    Abraços,

Deixa comigo!!

Sds,

Igor Henriques
    Band Longa 86
    Campos / RJ

Aurélio, parabéns pelo jeep, sem dúvida uns dos mais bonitos que já vi.

Você está usando espaçadores de roda com esses pneus?

Eu acabei de colocar um pneu na mesma medida que o seu, e os meus calços tb são de 1". Fiquei com impressão que vai bater na lata. Vi que você resolveu colocando molas de band, isso levantou o jeep e resolveu o problema?

Um grande abraço,

Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Citação Postado originalmente por coterobr;
    Aurélio, parabéns pelo jeep, sem dúvida uns dos mais bonitos que já vi. Você está usando espaçadores de roda com esses pneus? Eu acabei de colocar um pneu na mesma medida que o seu, e os meus calços tb são de 1". Fiquei com impressão que vai bater na lata. Vi que você resolveu colocando molas de band, isso levantou o jeep e resolveu o problema? Um grande abraço,
    Opa.
    Muito obrigado, amigo.
    Não uso espaçadores, mas as rodas com off-set negativo esbarravam na parte da frente da caixa de roda traseira. Com as molas da Toyota Bandeirante, o problema foi resolvido e o Woody ficou sim um pouco mais alto.
    Abraços,
    Aurélio

Blz, Aurélio. Vou partir para o calço de 2", minha suspensão é original e tá inteira (revisei a pocuco tempo).

Abs, e mais uma vez parabéns pelo jeep.

Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Citação Postado originalmente por coterobr
    Blz, Aurélio. Vou partir para o calço de 2", minha suspensão é original e tá inteira (revisei a pocuco tempo).Abs, e mais uma vez parabéns pelo jeep.
    Opa.
    Obrigado amigo.
    Acho que aumentando o tamanho do calço deve resolver. Antes porém testa para ver se esbarra mesmo e quanto esbarra antes de partir para um calço maior.
    Pode ser que, em função do quanto (e se) ficará esbarrando, um calço de 1,5" resolve.
    Abs,
    Aurélio

Blz, Aurélio, Vou fazer um teste para ver o quanto pega e escolher qual calço usar. Mas antes vou ver a regulagem da direção e o alinhamento para resolver o problema quando esterco para o lado esquerdo.

Abs,

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Aurélio,
    O Woody é um jeep fantástico!!! um dos meus preferidos aqui do frota, além disso temos os mesmo gostos para instrumentação de painel, hehe, um monte de luzinha e cacareco que num serve pra nada, mas eu sempre ando com o "taxímetro", o gps e o colosso ligados, parece painel de avião.
    E ainda tem o ohc, que eu acho um pusta motor "trabalhado", deve ser uma delícia de pilotar...
    abraços admiradores
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Opa.
    Obrigado Tuna.
    Deu um trabalho danado para deixar ele assim, mas agora, depois dos ajustes, ficou gostoso de guiar e com a performance interessante.
    Da mesma forma que você faz, eu também "pesquisei" bastante inclusive aqui no fórum, e fui juntando as idéias alheias com os gostos próprios até chegar à essa versão do Woody. Mas sabe como é reforma de Jeep, né?, nunca termina....ainda bem
    Essa semana mesmo, finalmente consegui instalar o sistema de freio de estacionamento - depois em posto as fotos - que estava pendente.
    Abs,
    4X4 Brasil
    Aurélio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem