Alexandre, vai postando aí o desenrolar do processo com certeza está em boas mãos...
[]'s
Versão Imprimível
Alexandre, vai postando aí o desenrolar do processo com certeza está em boas mãos...
[]'s
Tópico assinado.
Mais um belo carro para acompanhar as melhorias e copiar rss
[]s
Pessoal,
Quem souber de um cambio Auto de Dodge (Dart, etc..), A904, sem lock up a venda, por favor me avise.
Abs e obrigado.
Alexandre.
A questão do lock up é uma embreagem que fica dentro do conversor de torque para fazer a ligação mecânica do motor/cambio melhorando consumo de combustível etc....
Quem liga o lock up é uma solenoide que é acionada eletricamente, pelo menos nos que eu vi eram, tem dois fios ligados no cambio.
Então, se não ligar essa solenoide o lock up fica desativado e não aciona.
Se quiser muito mesmo ficar sem o lock up, só trocar o conversor de torque para um do mesmo modelo sem lock up, só tem de ver a especificação correta do seu cambio.
[]´s
Entendi.
Já fez as contas de quanto fica trazer um CT?
Dá uma olhada na Monster Transmission, se ainda não fez isso, conversa com os caras que eles respondem na boa.
Se souber exatamente o CT que serve dá uma olhada na rockauto que é bem mais barato.
[]´s
Valeu JR.
Abs
Opa.. amigo, teu jeep ta realmente muito bonito!, me diz uma coisa, e a capote, foi feito sob medida ou alguma empresa especializada que faz.. se puder me indicar alguém,, abraço
Não sou o Alexandre, mas essa eu sei capota atlantida
A T L A N T I D A 4 x 4
[]'s
Tuna, isso mesmo.
O que eu fiz foi a gaiola interna sob medida pra usar essa capota.
Abs
Alexandre Cruz, parabéns pela vtr...!! Show !!
Bom, pessoAll, deixa eu dar uma "movimentada" no topico que estah parado ha algum tempo...
Depois que ele voltou do Edison Magrao (Garage 4x4), tive uma unica oportunidade de "trilhar" com ele, se eh o q posso chamar de trilha.
Mas me deixou super feliz...
O Hulk ficou um tesao...
Deslocamento de 25km e trilha de 2...
Acabou a gasolina...hehehe. V8 fazendo, sei lah...2l/km...
Mas valeu!
Proximas ferias, de volta ao Brasil, bora andar mais.
Jah tiramos uns pequenos defeitos como suportes de escape quebrados devido a vibracao, bomba de gasolina queimada, pois na trilha, em uma inclinacao faltou combustivel e a bomba ficou em starvation...
E algums outros detalhes.
As fotos sao simples, mas prometo postar qdo tiver altas inclinacoes, etc...
Abracos, de volta ao Forum!