Juliano,
De um bico nesta foto...nao repare na cor!!
Assim que devemos fazer as lanternas traseiras.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1278717510
Abracos.
Versão Imprimível
Juliano,
De um bico nesta foto...nao repare na cor!!
Assim que devemos fazer as lanternas traseiras.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1278717510
Abracos.
Fala Alexandre
Valeu pelo apoio... estamos fazendo oque é possível.
Quanto as lanternas acho que dá para fazer numa boa, mas e quanto a ré ?? Vai usar um milha !?
Até mais.
Juliano,
A re pode ser um milha discreto colocado em cima da base do guincho.
As lanternas brancas da foto podem ser amarelas.
Valeu.
Fala coxa...
VTNSC...Ok?:odedo::odedo::odedo:
Grande abraco.
Algumas fotos do progresso.
Estamos fazendo ajuste dos detalhes, como parte eletrica toda, instalando a FT200, chicote do modulo, sensores sendo trocados, distribuidor jah OK com as 8 janelas, compressor dos ARBS, gauges cronomac.
O cambio esta aqui em Americana no Ivan sendo montado.
O eixo teve que ser cortado e estriado, o espacador da flange estah sendo refeito. Muitas pecas foram perdidas e estou a "caca"delas, como o pistao da valvula interna do CA e o governador.
O conversor foi pro "saco" por desleixo da TT4 e estou a busca de um tbm.
A ideia eh ir busca-lo na MTech no dia 4 de Setembro pra vir pra Americana montar o CA e em seguida ir pra Campinas pra ajustar a fueltech e ir pro dinamometro.
Abracos.
Estas sao as ultimas. As proximas jah serao do transporte pra Americana.
Xará, que caixa de transmissão você esta usando? Tenho um mestre em conversores aqui em BH, se precisar te passo o tel dele. Ele fez o meu e esta 100%!!!
Este fim de semana foi mais um teste da minha Ruralzinha, cambio, motor, suspa e eixos tudo ok, só tenho que melhorar a elétrica, nada que um alternador de 100amp. e uma boa bateria não resolva, e talvez ate uma bobina de ignição TOP.
O caso é que ela quando esquenta, se morre fica muito difícil liga-la de novo, aja paciência, mas quando pega, sai de baixo!!!!
O carburador Holley 0KM melhorou bastante a oscilação da aceleração, a aceleração gradativa esta mais "simpática" e o som dela rapaz, ficou demais! Um urro maravilhoso!
Se precisar de um conversor ou recuperar um, me diga aí que garanto o serviço do meu amigo.
Abs e felicidades aí xará veiii!!!!
Algumas fotos atualizadas.
Pode parecer pouca coisa, mas leva tempo.
Até mais.
Mais algumas... acho que amanhã tem mais progresso.
Ultimas de hj...