Ficou muito legal cara, sou fâ dos cara de cavalo, bom saber de mais um projeto finalizado.
Valeu
[]'s
Versão Imprimível
Ale, parabéns pelo esforço, dedicação e paciência nesse projeto que ficou muito + muito bom, ouvir o ronco do V8 não tem preço, agora so falta ver ele aqui no Chupa Cabra dando Show na trilha!!!
Eu que pude ver esse Jeep desde o primeiro parafuso desmontado não consigo acreditar que está pronto, heheheh!!!
Parabéns Alexandre, espero que todo esforço e contra tempo seja válido.
Abraços
Craw,
Valeu pelo elogio!!
Realmente estou satisfeito...e principalmente de ter terminado ele com a ajuda e o acompanhamento de vcs.
Preciso ressaltar o gde trampo do nosso amigo Ivan, sua, Evandro....e principalmente do Bodinho.
Abracos.
PS.: Proximas ferias, vou tentar leva-lo para Americana. Por enquanto, descansando na casa do meu pai em Mogi Guacu.
Renato,
Valeu pelo elogio.
Realmente foi muito esforco e dedicacao pra monta-lo e deixa-lo no estado que estah.
Agora eh aproveitar.
Abracos.
Galera,
Alguem pode me indicar, no estado de SP, alguma oficina decente e confiavel, que trabalhe com adaptacoes? Preciso urgente alguns ups no Hulk.
Abracos.
alexandre olha só:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...xaropinha.html
e tem o fb dele tb:
https://www.facebook.com/edisondepinho.chivante?fref=ts
[]'s
Faz trabalho para muito jipeiro aqui de SP e ainda não vi ninguem reclamando do que ele fez.
cumpre os prazos e é caprichoso.
Da uma olhada no topico do meu jeep que tem umas fotos da flange que ele fez e da dor de cabeca para conectar um 2.4 da s10 em um automatico 700r4.
Abcs
Galera,
Valeu pelas informacoes e pela indicacao.
Hj mesmo falei com o Edison...gente finissima!
Batemos altos papos do que fazer e algumas ideias...
Estou importando outra vez a hidro assist da AGR (RockRam). Hj mesmo falei com o tecnico deles e eles prepararam um kit de acordo com minha necessidade.
Com relacao ao cambio, vamos tentar achar um completo funcionando, igual ao meu e troca-lo. O meu, apesar de todo interno novo, nao consegui descobrir ao certo qual o CT dele. A principio, eh um com lock up, que estah nele e nao esta funcionand de acordo. Pensei que pudesse ser a bomba, mas de boa, tem pressao dentro do especificado.
O jeito e troca-lo, mesmo.
Detalhes a serem resolvidos:
- Vazamento do eixo dianteiro. Troca e adaptacao de retentores melhores.
- Radiador: Aumento da capacidade volumetrica.
- Pequenos detalhes de lampadas a serem trocadas.
Eh por ai o que vamos fazer.
Abracos.