O link ou nome do video?????
:)
Versão Imprimível
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ZGhEpE3IC1g&feature=feedlik[/ame]
Alexandre,
Acabei de ler todos os posts e me identifiquei muito com vc. Também fui morar fora um tempo e deixei a reforma do Jeep, que já estava no estaleiro há 2 anos, na mão de um picareta que só me enrolou. Fiquei quatro anos fora e vinha pro Br 1 vez por ano, crente que ia fazer uma trilhazinha que fosse... Nada!
Chegou uma hora que desanimei totalmente daquele projeto e resolvi comprar outro Jeep pronto pra trilha. Paguei o preço, mas agora é só botar gasolina e ir pra lama.
Só que agora, já morando no Brasil de novo, tô querendo resgatar o antigo Jeep, que é meu xodó e está há um tempão na fazenda de um tio aí perto de Bauru. O projeto é mandar um power train da Cherokee (V8 5.2 + CA original) na T-case Dana-18... vamos ver. Quando o Jeep chegar por aqui e as obras começarem vou te mandar umas perguntas, se vc não se incomodar.
Outra (quase) coincidência: Quando me emputeci e tirei o Jeep de onde estava, mandei ele pra Bauru justamente pensando em fazê-lo numa oficina dessa cidade, se é que vc me entende :parede::parede::parede:
[S]
Eduardo,
Te entendo completamente.
Mas como a paixao foi grande, terminei o jipe.
O Incrivel Hulk andou ontem pela primeira vez e ainda tenho alguns detalhes.
Detalhes estes como a troca de marcha do auto, o aquecimento (q ainda eh uma incognita pois andei muito pouco ) e a full hidro...estah muito, mas muito sensivel, pois fui enganado no tipo da orbitrol tmb:evil:
Talvez terei que trocar a orbitrol para uma com sensiblidade ( estou pesquisando e econtrei algumas, porem novas...)
Esse find vair ter trilha, a primeira em quase 5 anos, e vamos postar fotos e videos.
Grande abraco...
e ai alexandre cade o bixo? ta na ativa já?
abraço
Como ficou o 318 injetado com a fueltech? Muita adptação a ser feita? Uso o modelo ft200? Usou roda fônica?
Henrique Josino
O mtor ficou redondo com a FT200...eh claro que foi feita a programacao por um expert e foi levado pro dinamometro...
E nao,nao uso roda fonica...uso distibuidor e foi programada com uso de distribuidor.
Porem tive que fazer o corpo do distribuidor de novo, com a abertua das 8 janelas.
Abracos.
Pô Alexandre, ví seu Jeep começar a ser feito mas não ví o término.
Põe fotos e vídeos do bichão aí!!!!!
Grande abraço
Ai vao algumas fotos da primeira volta...
Mias fotos...do acabamento interno...