Conforme solicitado segue algumas fotos dos jeeps do exercito. abraços
Versão Imprimível
Conforme solicitado segue algumas fotos dos jeeps do exercito. abraços
outras fotinhasssss
Alexandre, eram quatro jeeps xingu ano 1988, ja vendi dois, um ao nosso amigo forista Edwint modelo igual ao da foto que tem o vidro parabrisa partido que era usado com canhao, por R$ 31.000,00 e um outro modelo ambulancia que vendi ao amigo, Marcelo por R$ 25.000,00.
Ainda tenho dois xingu, um com vidro parabrisa partido igual ao da foto, e outro normal ( essas dois unidades estao showww de bola, tenho um reo 6x6 1963 e um engesa ee34 1983.
Lucciano, são muito legasi os jipes heim! Quando chegarem em Vg me avisa para eu ir ver!
Dalmo pode ficar tranquilo que vou te avisar e nao vou vende-las sem antes vc ver. abraços
nossaaa luciano esse engesa de comunicações ai tipo pickup, os eixos dele são o que? dana 60??
caramba só de imaginar o monstro que dá pra fazer eheheeh
parabéns pela coleção e ai vai ficar com algum pra vc?
Rubens, esse engesa EE34 tem os mesmo eixos produzidos pela engesa que equiparam a familia c20/d20. Ja imaginei um monstrinho nelee.
O motor diesel esta zerado, foi retificado pelo exercito, mas nao rodou pois ta sem cambio.
Ainda nao sei se vou ficar com um xingu, mas to com vontade.
Valeuwwww
Rubens, esse ee34 esta sendo documentado, sera como primeiro emplacamento, mas constando o ano de fabricação de 1983, no exercito é permitido ficar sem emplamento e deposi emplacar normalmente.
O cavesco aqui do forum estava interessado nele, parece que era para seu irmao, mas ainda nao deu resposta concreta, senao volta as vendas.
Luciano. Ultimo post. 29-07-10..... cadê as fotos da sua rural......................rssssssssssss tá devendo . heim................. Ou parou, agora é leilão do exercito.............. só pra soar. já que tu não posta fotos da sua RURAL.
OUTRA. Já marcaram o SEGUNDO ENCONTRO DAS RURAIS E FS 75 . lá em Atibaia Sp. Na Pousada Pedra Grande que vai acontecer de 11 a 15 de novembro de 2011.
Ok. Abraços.
Amigo Antonio, estou indo meio devagar com a rural, mas esta em andamento, inclusive essa semana comprei plato e disco de embreagens novos, com o nosso amigo Dalmo.
Estou sabendo do enocntro e se tudo der certo vou na rural, abraços e logo logo posto fotos,
abraços
cade as ftos da rural? mantenhanos atualizado!!!