e ai meu caro, afinal, fez ou nao o sutian e calcinha??? :mrgreen:
:pipoca:
[]'ss...
Versão Imprimível
Amigo Alexandre, realmente vou fazer a criação do sutian e calcinha, kkk, abraços
Lucciano, como está a reforma da Rural? Já funcionou o motorzão? Tava olhando as fotos e ví que o seu motor não tem suporte para o filtro de combustível. O meu também não tinha, se precisar aqui em Poços vende, na revenda da International, se precisar me fala que eu pego e mando pra vc.
Abraços.
Dalmo, blz? Cara comoi anda seu projeto da f75 diesel, vamos resolver aqui em Varginha? estou a sua disposição. Quanto ao meu motor, esta sendo colocado essa semana, depois vou colcoar fotos, ainda nao tinha pensado neste suporte, mas depois te falo, colocamos o suporte do cambio e quando colocamos no lugar ficou pegando na lata do assoalho e os calços ja estao com 2 polegadas, ainda nao sabemos se vamos subir mais a carroceria ou cortar e remodelar o assoalho. obrigado pela dica, abraços
Lucciano, acho que vai ser por aí mesmo. Vc girou um pouco mais a redução, lembro que na minha a redução logo encostava no assoalho, aí eu resolví seguir a orientação do Pitangui, cortar tudo!
Dalmo, nao me lembro do seu assoalho, mas vc cortou contornando o ressalto do tunel, alongou e ressoldou, ou vai colocar parafusos?
Quando quiser ver sobre os documentos me avise, abraços
Cortei o túnel fora, e vou refazr-lo parafusável provavelmente. Mas o túnel da minha F75 eu vou fazer em angulos retos.
Postem fotos (da Rural e da F75), estou curioso pra ver como andam os projetos, já que acompanho os dois já a algum tempo!!! Abraços.
se fizer numa cor escura ao invés do branco, e se a parte que nessa é cinza fosse pintada com efeito semelhante a madeira fica show... lembram que a rural foi a 1ª wagon com carroceria toda de metal mas tinha painéis pintados para parecerem de madeira como nas wagons anteriores à guerra?
E aí Lucciano, tudo na paz? Quando é que vc vem a Poços com a Toyotona?
DAlmo, entao acabei trocando meu cj3 1953 por uma toyota 1987 curta com direção hidraulica. Loucuraaaaaaaa né? kkkk
Rapaz essa semana eu tava pra te ligar para pegar seu endereço para mandar um convite de casamento pra vc. Me manda o endereço por MP. Qualquer hora apareço por ai. E sua toyota ta pronta pra nossas pescarias?
abraços