Alexandre, quem esta montando pra mim é o junior aqui de varginha, amigo nosso aqui do forum, valeuwwww
Versão Imprimível
Alexandre, quem esta montando pra mim é o junior aqui de varginha, amigo nosso aqui do forum, valeuwwww
E aí Lucciano, chegou bem em Varginha, a estrada tá ruim heim!
Lucciano, não consegui ver onde a cruzeta esta encostando, mas o bico da redução é diferente mesmo. Sobre chegar ela pra frente, eu tinha visto alguma coisa que não deixava ela chegar para frente, mas não me lembro, acho que girar é melhor mesmo.
E ai Dalmo, cara a estrada ta ruim mesmo, mas chegamos bem sim, passamos por Pouso Alegre, aumentou 40Km, mas por rodar 110 Km de Fernao Dias melhora muito. Vou fazer um videozinho e te mando, dai vc certinho onde pega, abraços
Bom trabalho, heim Luciano?... Com certeza vai ficar muito boa a Rural, e a diesel nem se fala. Uso a minha diariamente e a economia é muito grande...
Tche obrigado, qual motor vc usa? qual a media de consumo? abraços
Amigo chará de sobrenome, to com motor e caixa 5M Nissan Diesel 3.0 OHC 6cc. e as médias são 11Km/L na cidade e 16Km/L na estrada. Melhor impossível...
Fala ai chara, cara uma media maravilhosa, se o meu maxion hsd 2.5 der uns 12/13 km/l to feliz, vamos aguardar ficar pronto e ver no que da.
Cara coloca uma fotos ai da sua fera para nos vermos, abraços
:concordo: To ajeitando ainda... Em seguida coloco umas fotos. Enquanto isso vai deixando a galera atualizada como tá ficando a sua. Abraço.
Amigos acabei de decidir a cor da minha rural, eu estava querendo ela azul e branco, saia e blusa, mas acabei escolhendo vermelho e branco, o vermelho do caminhao mercedes 1620, bem vivo, com o branco do mesmo caminhao. segue uma amostra do branco e do vermelho.