Hoje chegou a alavanca da reduzida e tração, poeça unica que vai eliminar aquela gambiarra que ficava embaixo do painle, segue foto da peça.
Versão Imprimível
Hoje chegou a alavanca da reduzida e tração, poeça unica que vai eliminar aquela gambiarra que ficava embaixo do painle, segue foto da peça.
Amigos seguem algums fotos da reforma
Boa noite, amigo. Só consegui falar com vc por aqui. Vi as fotos daquela bandeirante xingu sua aqui no forum, q vc vendeu, queria saber o código da tinta, pois também adquiri uma da marinha. E gostei muito da cor.
Abraço.
Eduardo, eu pintei de verde militar, nao sei o codigo, procurei na loja de tinta automotiva por verde militar e tinha esse tom. vou tentar pegar o codigo la na loja.
poste fotos da sua xingu. abraços
Vou criar um post. Fico no aguardo do código. Me fala mais uma coisa, quanto tempo vc demorou pra conseguir emplacar a sua bandeirante? Os despachantes aqui rjestão falando em seis meses...
Abraço
Amigo eu gastei 18 meses, aqui foi foda, detran deixa isso de lado. Agora achei um despachante que faz em dois meses mas cobra 2.500,00.
Amigos dando andamento na reforma da minha, apos quase 6 anos parado o motor maxion hsd nao pegava de jeito nenhum, dai resolvemos tirar os bicos e mandar fazer a revisao. Bicos revisados nao funcionou ainda. ai mandei abrir a bomba injetora, o diesel parado nela corroeu tudo la dentro, ficou parecendo ate um barro, nunca ia funcionar. Apos revisao completa da bomba injetora, hoje o motor funcionou pela primeira vez na rural, ta redondindho, com bicos e bomba revisados.
logo mando umas fotos
Boa tarde Lucciano,
Encontrei tardiamente o tópico com sua reforma e me interessei bastante... Fiquei curioso com as fotos. Você poderia postar para nós? :lol:
boa noite, achei legal a ideia de por o hsd, to pensando em fazer isso na minha f75 tb, tenho uma f1000 com um hsd q estou pensando em trocar por um 6cc mwm, se der ainda sobra um bf161 de reserva, boa sorte na reforma t+
o motor ficou legal no cofre da rural. usei o motor e o cambio da f1000 1997 conjunto acoplado, e coloquei a relação igual da f1000 47/11, ainda nao rodei mas ficou legal o funcionamento