É ruim, hein? Eu só sei de histórias, as estórias eu deixo para os outros...
Versão Imprimível
Opa, já assumiu o SUVdesenvolvido?
Mais um SUVNiva no fórum!!!:dance:
Essas foram tiradas por mim, portanto, não têm o trabalho de Photoshop do Soldier! :mrgreen:
A segunda é uma espécie de "Eu era assim, e fiquei assim", ou "Antes e depois do "Puma". :grin::grin::grin:
Tinha uma ligeira desconfiança, mas agora tenho certeza. O nosso camarada GIL é um megaempresário, com negócios diversificados em todo o Brasil (quem sabe no mundo).
A prova está aí. Transportes marítimos... Quem diria. Por isso é que o camarada gasta "rios" de dinheiro na manutenção de um NIVA, só para ficar passeando com lindas mulheres nos lugares mais bonitos deste país. (Quando eu for grande, quero ser igualzinho a ele)
Esta embarcação, junto com outras, (inclusive tem também uma GIL V), faz a travessia Salvador - Mar Grande (Ilha de Itaparica).
A GIL V estava em reparos (trocando o motor). Será que são "parentes" dos NIVAS?
As fotos não ficara muito boas porque eu estava em outra embarcação e a GIL estava em movimento.
É Gil, você pensou que eu ia guardar segredo? Nós, os niveiros, estamos atentos e vamos descobrir mais... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
..................
O SUVdesenvolvido ganhou um jogo de pneus Michelin XLT A/T 215/75 R15, estou anexando uma foto.
Estou vendendo dois jogos de pneus 205/75 R15 usados, com os quais eles rodou anteriormente. Se alguém se interessar, por favor, escreva uma MP, posso enviar fotos.