Pedro, essa cachoeira na foto 4 está saindo da pedra mesmo? É impressionante:shock:! Onde fica?
[]s:concordo:
Versão Imprimível
Continuando com as fotos:
Juntando-se o meu Niva anterior, mod. 90/91 (1a foto)
ao Niva 95, quando ainda era do antigo proprietário (2a foto),
obtém-se o meu atual Niva 95 (3a, 4a e 5a fotos)
Antes que alguém pergunte: o Niva tinha dois preços: um do jeito que está na foto e outro (menor) sem as rodas, bagageiro e estribo. Como eu pretendia aproveitar minhas rodas, por serem aro 15", e não precisava dos demais itens, optei por pagar o menor preço, deixando os acessórios com o antigo proprietário, que os vendeu rapidamente.
[ ]s
Mais algumas fotos em viagens:
De manhã, após uma geada, no Juncal (MG);
Na "Serra Branca", entre a Serra da Canastra e o Vale da Babilônia (MG). Esta foto foi tirada na mesma oportunidade em que foi tirada a foto que está sob minha assinatura;
No portal da pequena Biribiri, próximo a Diamantina (MG);
Em São João del Rei (MG) (está escondido, encontrem o Niva!:shock: :mrgreen:);
Em Tiradentes (MG), no acesso ao estacionamento da pousada. Ainda bem que sou magro, senão não conseguia sair do carro para tirar a foto! :grin:
Como deu para perceber, o Niva Já é quase mineiro! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[ ]s
Salve a todos.
Soldier, desculpe a demora na resposta, mas é que eu estava tentando fazer o Gil permitir que eu falasse onde é o lugar. Infelizmente não teve acordo, sabe como é o Gil é dono de tudo aquilo lá e mais tudo oque ele mostra em fotos, pode ver que todos estabelecimentos tem o nome dele. Vai que eu falo e ele não me deixa mais voltar lá:discordo::twisted::lol::twisted::palmas::twiste d:.
Pergunte ao Gil que ele te conta tudo e quem sabe até te dá um vale para vc conhecer as terras dele rsrsrsrsrsrsrs.......:concordo::-D:twisted:
só mais algumas fotos p/ dar água na boca, e quanta água!
Mais duas fotos tiradas no Vale da Babilônia, MG. Estas fotos já estão no meu perfil, mas agora podem ser vistas ampliadas, basta clicar nas miniaturas.
A terceira é só para enganar, é do Niva 98 que tive há anos, muito parecido com o atual 95, e foi tirada na linda estrada Serra-Mar, (Casimiro de Abreu - Lumiar), RJ, quando a mesma ainda não era asfaltada. Trajeto feito sob chuva, mas mesmo assim, muito bonito!
O pessoal de vez em quando me aluga, perguntando para que eu tenho Niva, se não ando em trilhas. Eu costumo responder que, quando necessário, ou seja, quando a trilha é oúnico caminho para chegar aonde eu quero, eu procuro seguir em frente. As fotos anexas são um exmeplo, foram tiradas em uma fazenda próxima a Itamonte, que eu costumava freqüentar, o antigo dono alugava casas para montanhistas, e havia caminhadas linda por lá. A fazenda é também o final da travessia da Serra Fina, para quem entra pelo Alto do Capim Amarelo.
As duas primeiras fotos foram feitas durante a subida, por uma estradinha abandonada e bastante fechada, até o mirante , cujo maravilhoso visual aparece na terceira foto. Ao fundo, vê-se o maciço do Itatiaia (picos das Agulhas Negras e das Prateleiras, Morro do Couto, etc...)
[ ]s
Pô Gil, fazendo trilha de Niva?!?!?
Deixa o pessoal saber disso...:twisted:
Psssssst!!! Otávio, não espalha, senão eu vou ficar na boca do povo!!! :mrgreen:
Mas, como você pode ver pelas fotos, era uma trilha limpinha, quase toda de grama, o Niva quase não sujou! :concordo: Mas, em compensação... você já rodou em grama úmida? Escorreeeeeeeega que é uma beleza... E, ao final, havia algumas "pedrinhas", como a que aparece na terceira foto! :confused:
[ ]s