E eu achava o Aldo (antigo proprietário do SdeP) caprichoso...:putz:
Versão Imprimível
O Aldo é caprichoso, assim como eu, mas o cara era exagerado! MAS (sempre tem um "mas"...), quando comprei o carro dele, precisei trocar os amortecedores, o silencioso traseiro (este foi devido ao pouco uso do carro, enferrujou...) e alinhar a caixa de transferência. Como o cara rodava pouco e devagar, este problemas não foram notados por ele! Mas ele foi corretíssimo, e descontou minhas despesas do valor que eu paguei a ele pela compra. :concordo:
[ ]s
Soldier e Gil.
Seguindo conselhos do Otavio, que já havia me falado dos "tais" respiros, em uma dessas "idas e vindas" do mecânico, pedi para que fossem instaladas mangueiras nos respiros dos diferenciais, levando-as até próximo a bateria do carro.........o único problema é que na última trilha a água ( e lama ) chegaram bem pertinho :mrgreen::mrgreen::mrgreen:, mas acho que é uma altura mais segura :lol::lol::lol:
Abraços
Cesar
Flugêncio, concordo quanto ao Jairo, cara super legal :concordo:, mas eu estava me referindo ao meu Niva anterior, o branco. Era este que tinha um dono que encerava a parte interna dos paralamas, e foi este cara que fez um desconto no preço final do carro, devido às despesas iniciais que tive com o Niva recém-adquirido.
[ ]s
Mais uma foto, para os detratores :mrgreen: de meu russinho, que alegam que ele jamais roda na terra! :mrgreen: Foto tirada no Juncal, bairro próximo a Gonçalves/MG, durante o feriado da Páscoa.
[ ]s
Tem gente que não acredita, mas, siiiim, eu também sujo meu Niva, embora só de vez em quando! :mrgreen: