Postado originalmente por
carraro

RAMIRO sera que vç tem ideia de q velocidade podeç andar sem estragar algo nestes eixos????pergunto porq tambem usarei o meu jeep somente em trilhas ,mas como nao possuo carreta ,e os deslocamentos por aq sao em media de 20km,até a boca das trilhas, ai vou rodando mesmo,mas estou montando com uma configuraçao um pouco diferente da sua ,estou usando um 4.1 da bonanza totalmente original,cambio provavelmente de toy ou engesa,só que a reduzida é que é a questao?????como o eixo dianteiro sai pela esquerda,estou construindo uma,mas nao tenho conhecimento de como calcular a velocidade em que o jeep andara ,estou fazendo apenas uma transferencia,em que posso desligar e ligar o 4x4, só que sem reduçao alguma ,igual o dos engesas, vç saberia me dizer como calculo isto,os eixos do mog possuem quanto de reduçao?????,seriam + que a reduzida dos willis,estou pra colocar pneus 900x20 com rodas do 914 da mercedes,recapados com dentes laterais,alguem saberia me dizer como ficaria aproximadamente as velocidades do meu jeep??????desde ja agradeço

e aceito sugestoes!!!!!!e criticas,mas gostaria que as respostas foçem colocadas no topico (preparaçao)CJ-5 COM PLATAFORMA DE UNIMOG pra nao atrapalhar o topico do jeep do RAMIRO.OK