x
Convex Datacenter

Tópico: CJ 58' "Devasso"

  • #2473
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Giuseppe Ver Post
    Comanda o 4L60E? Tem alguem que já testou?
    [ ]s
    hummm teoricamente sim... foi testado num japa, acho que corolla...

    assim que passar a tormenta do pré lançamento vamos fazer testes mais profundos, mas não há o porque não funcionar, a compatibilidade é animal... mas vamos esperar, logo o engesa do gnecchi fica pronto e verão videos e fotos...

    agora o RAMIRO tratante... CADE VC??? e ai quer colocar nesse monstro de eixo de mog ou não??? o pessoal de franca/araraquara estão perguntando, se quiser me procura...

    abraços
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #2474
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    hummm teoricamente sim... foi testado num japa, acho que corolla...

    assim que passar a tormenta do pré lançamento vamos fazer testes mais profundos, mas não há o porque não funcionar, a compatibilidade é animal... mas vamos esperar, logo o engesa do gnecchi fica pronto e verão videos e fotos...

    agora o RAMIRO tratante... CADE VC??? e ai quer colocar nesse monstro de eixo de mog ou não??? o pessoal de franca/araraquara estão perguntando, se quiser me procura...

    abraços
    Ué, pq não testa no RII que tá na Spider e ganhou umk 4L60 zero?

    Não perca essa excelente oportunidade

    é sério
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #2475
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Ué, pq não testa no RII que tá na Spider e ganhou umk 4L60 zero?

    Não perca essa excelente oportunidade

    é sério






    rubensx
    , vai ter pra V8?


    []'s...

  • #2476
    Se essa bagaça funcione no 4L60E, pode já condierar um vendido para mim para tocar o câmbio e o V8 da Silverado......

    E quanto ao Raptor 2, resolve essa parada logo. O módulo original já tá montado......

  • #2477
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Se essa bagaça funcione no 4L60E, pode já condierar um vendido para mim para tocar o câmbio e o V8 da Silverado......

    E quanto ao Raptor 2, resolve essa parada logo. O módulo original já tá montado......
    Cara, se funfar no 4L60E, vai ter mercado pacarai.

    []'s

  • #2478
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    Funciona aliás já liguei pro ramiro, como estou de férias vou levar pro pacaembu a versão beta dela no meu notebook e mostrar mais ou menos o que o treco faz

    ela toca sim o cambio 4L60E pois era a plataforma de testes

    Só pra vocês entenderem, por exemplo o 4L60E tem 4 marchas, a RACE verifica qual o TPS, qual a velocidade e qual o MAP e "chaveia" o cambio pela solenoide simples, (você define em quantos graus de tps, map e velocidade isso acontece e consegue definir quando a velocidade cai e tem de acelerar mais e descer marcha, nums ei se tá claro ams é bem simples e isso pode ser atrelado aos mapas que são 4 ou seja dá rpa fazer um perfil só pra RC, outro pra rua, outro pra estrada sei lá), porque ela possui mais saidas de controle de motores de passo (servos) ou solenoide, a ré não precisa ser gerenciada pelo processador e funciona normalmente (pois vc para, engata a ré e pronto) já as outras marchas 3, 4 ou 5 tudo bem é tranquilo. A compatibilidade inclusive é até com tiptronic ou tranformar em um porque vc pode chavear o cambio independente de tudo eheheh

    Só não fizemos ainda na interface gráfica dela isso mas seria representado pelo PV quew vc ve ali na parte debaixo a direita (será um botão a mais que o produto básico vai sair logo direto no mercado proque já enrolamos demais). Porém quem comprar a versão basica o "upgrade" pro cambio auto sertá gratuito é que estamos atrasadissimos com todo o processo e precisamos meter pau logo...
    o "PV Valve" fica no canto infeiror direito (ainda está sem a seleção especifica que faremos pro cambio auto estamos programando peço CALMA mas já estava funcionando num ômega)





    Bom fotos pra vcs entenderem, ela "entende" cada solenoide como um SERVO e tenho além de todos os normais do motor etc esses extras:




    por ultimo as opções que temos pot bancada de bico (é que eu estou fazendo o manual da bagaça ainda e vcs tão curiosos, mas eu sei como é eu tb quero usar mas tem ainda 1 ou 2 meses de correria até sair oficialmente tá foda)

    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #2479
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post






    rubensx
    , vai ter pra V8?


    []'s...
    pra race num importa se o motor é V8, 1 cilindro ou W 12 ela funcionava originalmente em motor de aviào 22 cilindros


    a uncia coisa que se é o motor antigo V8 302 vc terá de adaptar coletor e distribuidor para funfar na injeção
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #2480
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Se essa bagaça funcione no 4L60E, pode já condierar um vendido para mim para tocar o câmbio e o V8 da Silverado......

    E quanto ao Raptor 2, resolve essa parada logo. O módulo original já tá montado......
    Pois eh bill ela toca sim a merda é que estamos atrasados por causa das caixas e etc...

    vc viu quanta coisa o treco faz? os bicos sequenciais, administrar turbo, ler e corrigir por lambda, tps, map, sensor hal, roda fonica e aguenta uma boboina por cilindro tb com modulo de potencia de ignição interna é um treco de maluco, no evento vcs tinha de ver

    e 5 dias embaixo dágua funcionando sem nem sentir "falta de ar" ehehehh

    é que o Pacaembu é longe rpa kct e pra vc ver só o software beta num vai valer a pena ainda, aguenta mais um pouquinho que logo mais visito a igrejinha ou marcamos algo e te mostro pessoalmente, preciso ainda esperar modificarmos o software rpa ver oficialmente "cambio automatico" ao invés de SERVOS
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #2481
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Pois eh bill ela toca sim a merda é que estamos atrasados por causa das caixas e etc...

    vc viu quanta coisa o treco faz? os bicos sequenciais, administrar turbo, ler e corrigir por lambda, tps, map, sensor hal, roda fonica e aguenta uma boboina por cilindro tb com modulo de potencia de ignição interna é um treco de maluco, no evento vcs tinha de ver

    e 5 dias embaixo dágua funcionando sem nem sentir "falta de ar" ehehehh

    é que o Pacaembu é longe rpa kct e pra vc ver só o software beta num vai valer a pena ainda, aguenta mais um pouquinho que logo mais visito a igrejinha ou marcamos algo e te mostro pessoalmente, preciso ainda esperar modificarmos o software rpa ver oficialmente "cambio automatico" ao invés de SERVOS

    Tô aguardando mesmo.............

  • #2482
    Rubens,

    Esculambando de vez o tópico do Devasso...

    Já que ela faz tudo isso, controlando o tempo de injeção de cada bico e etc, ela serviria para deixar um motor, originalmente a gasolina, funcionando no álcool, GNV, gasolina ???

    []'s

  • #2483
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    pra race num importa se o motor é V8, 1 cilindro ou W 12 ela funcionava originalmente em motor de aviào 22 cilindros


    a uncia coisa que se é o motor antigo V8 302 vc terá de adaptar coletor e distribuidor para funfar na injeção


    Blz, to de olho....

    []'s...

  • #2484
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Rubens,

    Esculambando de vez o tópico do Devasso...

    Já que ela faz tudo isso, controlando o tempo de injeção de cada bico e etc, ela serviria para deixar um motor, originalmente a gasolina, funcionando no álcool, GNV, gasolina ???

    []'s
    ehhehe já falei pelo cel com o ramiro e ele num autorizou a esculhambada mas tb num proibiu e sód eu risada então tá autorizado ahauhauhau

    Sim senhor pra alcool, gasolina ou mentanol sem problemas, pra GNV sinceramente num tenho muito conhecimento sobre o assunto e não tentamos, mas porque não?? em teoria ela opera sim... a pratica num sei ainda...

    Parte legal é o diesel common rail... ops.... tow falando demais já
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade