Não sou o Ramiro, mas esta é fácil de responder:
Ambos motores de arranque possuem suporte com chapa em "L" no bloco, a diferça como disse o Ramiro, está no fucinho, os de C-20 ficam parafusados na capa seca, já os de opala ficam parafusados no bloco do motor.
Falando nisso... tenho um de Silverado ( pequeno, leve e forte) pra vender....é preso na capa seca, que alías tenho também e um volante do motor do 4.1 da Silva....400 leva tudo.
Não sou o Ramiro, mas esta é fácil de responder:
Ambos motores de arranque possuem suporte com chapa em "L" no bloco, a diferça como disse o Ramiro, está no fucinho, os de C-20 ficam parafusados na capa seca, já os de opala ficam parafusados no bloco do motor.
[]'s
Agora só fala conferir se o mpfi também tem os furos no bloco para aparafusar o motor de arranque...
Stephan obrigado pela oferta, mas como estou trocando o CM pelo Ca também tenho sobrando estas peças...
[]´s tentando converter o arranque de C20 para de opala
Agora só fala conferir se o mpfi também tem os furos no bloco para aparafusar o motor de arranque...
Stephan obrigado pela oferta, mas como estou trocando o CM pelo Ca também tenho sobrando estas peças...
[]´s tentando converter o arranque de C20 para de opala
Fugger,
Fiz esta conversão no meu motor de arranque, além do "fucinho" você terá que trocar o eixo, pois o da C-20 é mais comprido, mas é moleza...Valor das peças:
fucinho (mancal): R$35,00
eixo: R$80,00
aproveitei e fiz uma revisão, trocando escovas, fiz limpeza etc etc
Acabaram de ser liberados os novos sapatinhos do Devasso!
São 4 unidades dos Interco TSL 42' 15 15.
Devem chegar à SP ainda esta semana, e serão instalados no Devasso assim que possível!
4X4 Brasil
Razão: adicionar fotos
Devasso CJ-X 58
Toy Land Cruiser FZJ-105 01
C 10 4.8 Automatic4 73
Estou apenas esperando receber os pneus pessoalmente, para ver se tudo funciona mesmo. No momento as bolachas estão em Floripa.
Assim que isto ocorrer, te passo o contato por MP.
Devasso CJ-X 58
Toy Land Cruiser FZJ-105 01
C 10 4.8 Automatic4 73