Women or Man?
[]'s
Versão Imprimível
Sendo assim, prefiro Women!!! eeh hh eh eh e e heh
Pelo menos uma coisa já tá decidida.... já é um grande passo.... hehehe
Não pude ir a oficina ver o desenvolvimento do chassis hoje, mas prometo ir amanhã. Afinal é sexta-feira, né?
Postarei abaixo a foto da carroceria do Silver Tape que estávamos discutindo. Vêem, v.sas. se eu tenho ou não razão de mandar o Pedro parar de dar xilique.
[]´s
Eheh eh eh,
Pedro,
Continuando com nossas permutas de peças e informações técnicas e práticas, separa o setor e direção hidráulica pra mim. Coloca tudo numa sacola que segunda pego com vc.
Estive hoje a manhã toda na Almeidas. O chassis acabou de ser 100% reforçado. Tirei fotos, mas o cabo pra descarregar fica no meu escritório. Só segunda de manhã poderei postar. Ah ah, inclusive comprei Tinta Epoxi Catalisadora muito usada para pintar equipamentos industriais pra pintar o chassis... A próxima pintura deverá ficar pra daqui uns 50 anos.
Tá ficando bão.
Aguardando o PowerTrain.
[]´s
Grande OPC+JR,
Sábado estava na Almeidas4x4, quando um punhado de gente dá pitaco... Cê vai dar fundo? Pintar preparando com o quê? etc etc etc. Aí veio um camarada que trabalha numa fábrica que produz alguma coisa do setor automotivo e ele me disse pra usar essa tinta epóxi. Quer dizer, tinta epóxi + catalisador epóxi + diluidor epóxi. Mistura os 3 e manda brasa. É inclusive usado para pintar tubulações hidráulicas em plataformas, que sofrem com maresia etc. Ele disse que é a única mistura de preparação que presta.
E eu tô acreditando. Vou mandar bala e daqui a 50 anos, posto para falar a vcs se o cara falou a verdade. eh eh eh
[]'s
Fotos do reforço conforme prometido. Fotos do reforço.
Guilherme, ja ta na hora de lançar o vovozão fase II pro Frota 4x4.
Fica mais facil da galera dar (ui) um pitaco sobre suas gambi.
quanto ao setor, qualquer 1k resolve.
[]'s
Pedro,
Tem jeito de migrar esse tópico para FROTA 4X4??
Como é que é?
[]'s
Seria melhor mover este tópico para a lixeira.