Tem vários jipes q comprei que não eram gambiarra, mas é claro que eu transformei eles em uma.
[]´s
Versão Imprimível
Uma coisa é comprar no mesmo lugar, outra é compra o mesmo material. Mas pelo jeito o Sr. já fez todos os cálculos, já sabe até que as forças são as mesmas nos link´s superiores e inferiores.
Num vejo a hora de ver este projeto. Tá usando paint brush??? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tá nervoso porque perdeu a empreitada, né?
Consegui um engenheiro mexânico que morava no Rio de Janeiro e projeta coisas meio malucas. Ele já estava estudando este caso pra mim a umas 3 semanas e ontem ele me apresentou o projeto.
Tô com os desenhos aqui em 6 páginas, com medição, angulação, contas e mais contas de seno e cosseno e sei lá que contas doidas o cara fez. Vou scanear o posto para sua apreciacão.
O problema que o cara mexia era com carros rebaixados para competição e agora tá fazendo o inverso....ehh ehheh
[]'s
praticamente a mesma coisa.
Mas continuo honrado com as suas sugestões e críticas.
Pode continuar passando na Almeidas 3 x por dia e continuar com a supervisão da reforma do Vovozão.
[]'s
O que adianta passar lá, ver um chassi todo torto, te falar e vc mesmo assim mandar fazer reforço no chassi torto????
Calma ..... criança amiga....
Afinal de contas ainda vou ter de comprar os Air Fux. A parte de trás vai ficar show e na frente ..... também.
Para avaliação das outras pessoas informo que o empeno é menos de 1cm.
Coisa aceitável para nós, humildes usuários e não para vc, engenheiro mecânico com doutorado na NASA. A compensação do empeno para sua avaliação será descontada no calço de carroceria que está sendo cortado na medida certa para compensar essa pequena diferença.
[]'s
Vendo cópia de suspensão por foto pra quem quiser tá?
O serviço da reforma do meu CJ está sendo executado na mesma renomeada Oficina que patrocina os veículos da foto abaixo.
Sendo obedecido os padrões de qualidade do Kalango e Samurai.
As imagens dizem mais que meras palavras......... né?
Quanto aos links, comprei de comprimentos maiores, onde, se por erro, podemos ir encurtando como o carro de um amigo nosso.
[]´s
Eu que te pergunto, Marcel?
UÉ??????
Almeidas4x4, direção do sr. Adriano Almeida. Alguém falou ao contrário?
Renomeada sim, todos em nosso meio conhecem a oficina do Adriano e inclusive tem um adesivão, se vc aproximar a foto anexa postada na mensagem anterior, no teto do seu jipe Kalinguiça.
Amanhã, não se esqueça de passar na Almeidas antes das 9:00hs e me posicionar sob o que está sendo executado no meu jipe. Hoje eu sei que as molas dianteiras já foram fixadas em seu devido lugar com os jumelos virados para a frente.
Sem mais para o momento despeço-me,
Pequena MULA de orelhas enormes e pontudas,
não seria RENOMADA?????????
PQP, vai ser burro assim lá na casa do Leo.