Saudade de voce..
hahahahahha
pederastia em alta no forum!!
hahahaha
abraço
Versão Imprimível
Depois de passar alguns meses na mesa de cirurgia o Vovozão começa a tomar forma.
Tá até sendo re-batizado de Vovoníssimo.
Já tá rodando e pronto pros testes!!! Só falta a perfumaria que o pessoal da Todo Terreno 4x4 daqui de Minas vai colaborar.... Que venham então o Guincho, parachoques novos, pontos de ancoragem, protetores, etc. Quarta-feira que vem tem novas fotos com a perfumaria "encaminhada".
Colocamos o Vovoníssimo em cima de um Pneu 33'' pra posar pras primeiras fotos. A suspensão não chegou ao seu limite não e ainda ficaram as outras 3 rodas bem calçadinhas no chão!! Eta medo de altura que esse carro tem!!!!!!!
[]´s
Show de bola as fotos!
Quero ver isso trabalhando no meio da trilha!
[]'s
pára de inventar moda e mete essa carniça na trilha de uma vez.
[]´s
então dia 15 no passeio do bacalhau vai ter dor de cabeça... :parede:
testa antes no shopping.
talvez as tartarugas do estacionamento vão dar um belo X. :twisted:
Pedro....
Ontem ele saiu da Oficina funfando direitinho e hoje vai tomar banho no lava-jato... heh eh eh eh pra quinta-feira....
Primeiro ele tem de ir....
Depois a gente ve o que ele faz e pra que serve, ne!!!
Por mim..... Topo dar uma capotada no primeiro dia com ele pra nao ter luxo com a pintura mais!!
Abs,
Segue em anexo foto do Vovoníssimo Fase I e Fase II.
A primeira foto é mexânico Zeca que sempre ia comigo andar de Jipe, tomava todas, vomitava, falava m#$d@ pra kct e no final da história na hora do vamu vê pra botar o carro pra funcionar apagava de tanta cachaçada que ele já tinha arrumado.
A segunda em uma de suas últimas peripécias: No Passeio do Pigs de 2006.
A terceira foto é do Adriano Almeida ( lê-se Almeidas 4x4 ). Ele é o responsável pela concretização do projeto do Vovoníssimo Fase II. Desmontamos tudo dia e noite mexendo no carro. Fazendo e refazendo tarefas, etc etc etc. Resumindo: - Tenho muito a agradecer a essa figura que além de tudo virou muito amigo meu. Tanto é amigo que brigamos todo dia e no final estamos em pazes.
[]´s
Eai,
Parabens!!!
Tais indo ainda na Almeidas 4x4 direto, ne??? Podes fazer um favor?? Perguntar sobre as peças do Xavier (motor, caixa C4 e tcase Hilux) que foram pra oficina fazer as flanges!! O Xavier é do RJ!! Tem um topico no Off Topic desse problema!
Abraço:concordo:
Segue o link do topico!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=34396
Desculpe muadr o assunto do topico mas como voce vai la, acho que nao custa ver o problema do amigo.
[]´s
Abraço:concordo: