guilherme, conte a historia dos links a kilo. :twisted:
Versão Imprimível
guilherme, conte a historia dos links a kilo. :twisted:
Como assim link´s???? Vc já comprou os link´s??? Então o projeto tá pronto certo???????? Manda uns desenhos ae pra gente ver como vai ficar.
[]´s
Prezados Srs.
Os links foram comprados junto a FER TUBOS COMERCIAL LTDA, situada a Rua G, nº 180, junto ao sr. Hamilton que me apresentou um conhecido que tinha uns carros antigos pra desfazer. Um cara bem legal e conversando ele me falou que tem um Willys 70 e uma Rural 70 tomando poeira durante anos numa garagem aqui em Contagem e não sabe o que fazer com eles.
Tira o olho, tá Marcel. Os carros já foram vistos por mim e se interessar é só me falar. Ambos estão sem "vales"e estão funfando.
Por sinal, esses links "no kilo" são bem conhecidos por nossos amigos críticos, né?
Já que o sr. é expert e link´s da rua G (ui!) deve ter comprado link´s inferiorres pelo menos com 10mm de parede, certo???? Os link´s superiores, como não tomam pancada, vc comprou com diam. menor certo??
Guilherme vovozão fase II
Ajude agente entender que eixo traseiro é esse? :twisted:
Isso é um novo tipo de bloqueio?
é usado pra Roqui Craulio?
http://img255.imageshack.us/img255/8...fuso9fz.th.jpg
:twisted:
[]'s
É com boas críticas que se constroem grandes micos, ops, quero dizer mitos! :parede:
Para refrescar sua memória. Na firma onde comprei os links, é a mesma que vc e o Leo compram e sendo que a 15 dias o Raptor, do Leo, adquiriu links na mesma empresa. Larga de ser molequi!!!!!!!!!!!!!
Paguei 160 estalecas em 4 links de 50 de diâmetro com 6mm de parede. Foram cortados 2 de 1200 e 2 de 900, como o sr. mesmo já pode averiguar pessoalmente na Almeidas4x4, que fiquei sabendo.
Comprei os de cima ( V ) iguais em força em relação aos links que vão em baixo ( I I ), pois afinal a diferença de preço era pequeno para poder economizar em material.
Amanhã, se possível postarei o projeto com o desenho dos links, medidas, angulação, etc para avaliação do sr. Marcel, Engenheiro Mexânico da Universidade e Fodópolis e pós-graduado em Fodopolia Plena para Mexânicos de mão quebrada.
[]´s
SEMMMMMMMM COMEEEEEENTÁRIOS!!!!!!!!!!!! eh eh he h eh eh eh eh
Tem uma porcaria de Samurai Spoado, com guincho Warn, bloqueio, caixa de chevetão, reloginhos, um capacete de apicultor no capô, durex na armação de parabrisas e aí vai.... Só lembro que o guincho Warn está servindo hoje pra prensar o canduite flexivel do freio da roda esquerda dianteira no chassis pra não vazar fluido de freio.
Igor, isso não é gambiarra não!!!!!!! Ou é?????? ah ah ah ah ah h ah ah a
Quem será o dono? Vale uma paçoquinha e um copo de pinga no Priniu amanhã pra quem acertar!!!!
[]´s