x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 124

Thumbs up

Citação Postado originalmente por GustavoRisso Ver Post
    Naum tenho... se tiver alguma está no link da minha assinatura...
    Já descobriu que será um 4link em W ou M?

Women or Man?

[]'s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Talking

Sendo assim, prefiro Women!!! eeh hh eh eh e e heh
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Pelo menos uma coisa já tá decidida.... já é um grande passo.... hehehe

Talking

Não pude ir a oficina ver o desenvolvimento do chassis hoje, mas prometo ir amanhã. Afinal é sexta-feira, né?

Postarei abaixo a foto da carroceria do Silver Tape que estávamos discutindo. Vêem, v.sas. se eu tenho ou não razão de mandar o Pedro parar de dar xilique.

[]´s

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Não pude ir a oficina ver o desenvolvimento do chassis hoje, mas prometo ir amanhã. Afinal é sexta-feira, né?

Postarei abaixo a foto da carroceria do Silver Tape que estávamos discutindo. Vêem, v.sas. se eu tenho ou não razão de mandar o Pedro parar de dar xilique.
    []´s
    VAM, hehehe.
    consegui um landau por 3k pra desmanchar, V8 auto. o Elias vai deixar file pra mim, devo ir lá segunda.

[]'s

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    VAM, hehehe.
    consegui um landau por 3k pra desmanchar, V8 auto. o Elias vai deixar file pra mim, devo ir lá segunda.

[]'s

Eheh eh eh,

Pedro,

Continuando com nossas permutas de peças e informações técnicas e práticas, separa o setor e direção hidráulica pra mim. Coloca tudo numa sacola que segunda pego com vc.
    Estive hoje a manhã toda na Almeidas. O chassis acabou de ser 100% reforçado. Tirei fotos, mas o cabo pra descarregar fica no meu escritório. Só segunda de manhã poderei postar. Ah ah, inclusive comprei Tinta Epoxi Catalisadora muito usada para pintar equipamentos industriais pra pintar o chassis... A próxima pintura deverá ficar pra daqui uns 50 anos.
    Tá ficando bão.
    Aguardando o PowerTrain.

[]´s

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Eheh eh eh,

comprei Tinta Epoxi Catalisadora muito usada para pintar equipamentos industriais pra pintar o chassis... A próxima pintura deverá ficar pra daqui uns 50 anos.

[]´s
    Opa to só acompanhando o topico aqui, aprendendo um pouco de 4 link com quem entende.

Mas que tinta é esta aí?

Guenta 50 anos de trilha ou shopping sem pintar?

[]'s

Talking

Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Opa to só acompanhando o topico aqui, aprendendo um pouco de 4 link com quem entende.

Mas que tinta é esta aí?

Guenta 50 anos de trilha ou shopping sem pintar?

[]'s

Grande OPC+JR,

Sábado estava na Almeidas4x4, quando um punhado de gente dá pitaco... Cê vai dar fundo? Pintar preparando com o quê? etc etc etc. Aí veio um camarada que trabalha numa fábrica que produz alguma coisa do setor automotivo e ele me disse pra usar essa tinta epóxi. Quer dizer, tinta epóxi + catalisador epóxi + diluidor epóxi. Mistura os 3 e manda brasa. É inclusive usado para pintar tubulações hidráulicas em plataformas, que sofrem com maresia etc. Ele disse que é a única mistura de preparação que presta.

E eu tô acreditando. Vou mandar bala e daqui a 50 anos, posto para falar a vcs se o cara falou a verdade. eh eh eh

[]'s

Thumbs up

Fotos do reforço conforme prometido. Fotos do reforço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03660.jpg   -dsc03661.jpg   -dsc03662.jpg  

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Guilherme, ja ta na hora de lançar o vovozão fase II pro Frota 4x4.
    Fica mais facil da galera dar (ui) um pitaco sobre suas gambi.

quanto ao setor, qualquer 1k resolve.

[]'s

Thumbs up

Pedro,

Tem jeito de migrar esse tópico para FROTA 4X4??
    Como é que é?

[]'s

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Seria melhor mover este tópico para a lixeira.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem