Só discordo do freio do Troller, em 2003 este problema foi corrigido e hoje para que é uma beleza.
Qual que era o "problema" e como é que foi corrigido?!?!? Nem sei se vou ter qualquer problema com os freios nos meus eixos do Trolha 2002, mas é bom prevenir........
Fala Marcelo, essa foi a foto que vc. capotou? ....... rsrsrsrs...... brincadeirinha......
Oq. posso falar da Cross é que valente e qdo. enche o motor a turbina enche e faz aquele barulho que deixa qualquer um maluca.
Ele foi tb. até a boca do barro branco e passou na boa e estava bem molhado.
Marcelão posta as fotos do Barro Branco.
Tem uma galera querendo fazer trilha amanha, troca uma ideia com eles.....
Um abraço.
Fala aí, chará!!!
Tb gostei da sua máquina....... Parabéns.
Na minha opinião a Cross Lander deveria fazer + propanganda desse 4x4 e participar de + eventos Off-Road. Este parece ser um veículo desempenho bem sartisfatório e um custo-benefício relativamente bom, por isso acho que eles deveriam se preocupar em divulgá-lo melhor.......
Obrigado. Tb estou muito feliz com meu carro, apesar de achar que a Cross Lander é muito ruim de propaganda. De qq forma, soube que os sócios americanos da empresa estão tomando o poder, o que deve significar uma melhoria no atendimento e na divulgação da marca.