x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 174

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/07/2005
    Agradecimentos: 0

Ainda Cross Lander

Marcelo, tava pensando numa VT Cross Lander, mas . . .
    Vc. trocou, na garantia, difer. diant. e tras. cuzetas, cardã, rolamentos, outro adesivou a VT e saiu a pintura.
    Vc. uma idéia (+/-) do preço dos diferenciais q. foram usinados, ou quanto ficu tudo ?
    Outro me informou q. teve problemas na pontas de eixo da VT e que resoveu com as pontas do Toyta Bandeirante, ñ me lembro o modelo, q. casam bem.
    [/b]

Usuário
    Entrada
    13/07/2005
    Vixe ! cuzetas naum, cruzetas . . .

Re: Ainda Cross Lander

Citação Postado originalmente por Fausto
    Marcelo, tava pensando numa VT Cross Lander, mas . . .
    Vc. trocou, na garantia, difer. diant. e tras. cuzetas, cardã, rolamentos, outro adesivou a VT e saiu a pintura.
    Vc. uma idéia (+/-) do preço dos diferenciais q. foram usinados, ou quanto ficu tudo ?
    Outro me informou q. teve problemas na pontas de eixo da VT e que resoveu com as pontas do Toyta Bandeirante, ñ me lembro o modelo, q. casam bem.
    [/b]
    Fausto,

Não faço a menor idéia. Mas se vc for usar só pra ir à fazenda e pegar um barrinho de vez em qdo, acho q nada disso acontece. No meu caso eu enfiei o CL em cada buraco...

Usuário
    Entrada
    13/07/2005

A q. cuza terra

Marcelo;
    First, thank`s pela atenção.
    Meu, p/ onde vc. anda nunca vi; nem para se chegar a cachoeira dos Macacos (N do GO), vi coisa igual.
    Só vi algo parecido na entrada dos passos (Sico e Jama), do deserto do Atacama, e, mesmo assim era de moto, o q. é + fácil.
    Olhe eu tenho uma Aventure, e já fiquei três vezes nas serras da Canastra, Mantiqueira e Quilombo, e ñ foi legal.
    Ñ vou entrar nas paradas q. vc., como piloto de teste, rs, entrou, mas tenho q. andar em trilhas de fácil a média, às vezes, dificil, com erosões, rampas < 45º, às vezes, lama. Isto para se chegar ao objetivo q. pode ser longe de q.q. vila ou cidade.
    Também já tive problemas com ponte, q. quebrou e o carro enroscou; as 2. ton. da VT CL é muito peso ?
    Nuca tive 4 x 4, a VT Cross Lander era a q. dava p/ o meu tamanho . . .
    Vc. conhece alguma coisa da Cheeroke Diesel ?

A CL tem 2,5t e é pesadinha sim. Para o uso que vc citou acho que não tem problema não. A minha aguentou bem e tudo que quebrou foi trocado na garantia. As vantagens da CL em comparação com as Lands são o preço, espaço interno e o motor. Tudo bem melhor que a Land. Não conheço nada da cheroka a diesel. Se vc quiser comprar a minha CL, mande uma MP.

[]s

Usuário
    Entrada
    13/07/2005
    Marcelo,
    Perguntei pelo peso pq., por vezes, tenho q. passar por trilhas com barro ou rampas escorregadias, e pontes q. ñ inspiram confiança.
    Minha Adventure tb já deu final de curso algumas vezes na trilha.
    Fazemos muito turismo ecológico e temos q. enfrentar umas piranbeiras para se chegar ao destino.
    Olhe, para meu tamanho é uma VT na faixa de 45.000, deve ser ano 2.001/2 (acho), a sua deve ser 2004/5 e toda equipada, penso q. fora de meu alcance.
    Mas. vc. já tem seu preço, q. km, ano ?

Fausto,

te mandei uma MP.

[]s

Usuário
    Entrada
    13/07/2005
    Marcelo,
    Respondi sua mp.

Usuário Avatar de mr_ozzy
    Entrada
    28/07/2004

cross lander

ae Marcelo... também tenho um cross lander. O meu é vermelho, ano 2004 e já troquei os dois diferenciais. O traseiro é um Dana 46 (utilizado em F1000, Silverado e poucas S10). Na frente foi um Dana 44.3 do Troller. Manga de eixo, homocinéticas, discos e outras coisas também trocadas (hilux)... Detalhe: os dois diferenciais são bloqueados com Dana Track lock (tração positiva) e bem reduzidos não lembro direito, mas a relação é de 4,9... (quase cinco). O Wallace não fala muito bem deles (esse bloqueio da Dana), por não serem 100%, mas 100% bloqueado vai estourar em algum lugar, correto? homocinética vai embora rapidinho...). Ahh! e tem vidro elétrico nas 4 portas, trava elétrica, alarme positron... só o que tá faltando pra ficar bacana mesmo é um guincho, um hi-lift e uns bancos dianteiros melhores, pois os originais são muito escrotos, não te apoiam nas costas.. eu dirijo semp[re meio curvado pra frente, sei lá... tô procurando um banco de cheroka com controle elétrico... ehehehe vai ficar animal... vou tirar umas fotos dela e vou postar aqui, ou abro um espaço no frota4x4...

Re: cross lander

Citação Postado originalmente por mr_ozzy
    (...) ou abro um espaço no frota4x4...

Com certeza sua crosslander merece um tópico exclusivo pra ela!

A[]s
    Márcio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/04/2010, 19:32
    2. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/12/2008, 15:18
    3. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 0